Shuffle +Essence





















Empresa: Navel
Game site: http://www.project-navel.com/shuffle_ep/
Data de lançamento: October 30, 2009

É o regresso dos SHUFFLEs uma das visual novels mais populares!

Desta vez tem novas heroínas (Daisy, Tsubomi e Ruri), rotas adicionais (Nadeshiko e possivelmente Kikyou), rotas importadas (Kareha, Sakura) e cenas adicionais para os personagens originais (Lisianthus, Nerine, Kaede, Asa, Primula). Danose, isso é um monte de rotas. Eu sou um fan de Shuffle, eu sempre quiz uma rota de hareka e tsubomi estou vendo que agora é possivel ^__^

Pelo que da para perceber esse novo Shuffle seria o primeiro Shuffle so que com uma porrada de personagens e rotas diferentes ou iguais ou seja se você fizer a rota de Nerine ou Kaede o final sera o mesmo do primeiro jogo mais com CGs extras claro para completar sera mais ou menos 12 rotas diferentes eu nen quero imaginar quantas horas de jogo isso deve dar.

video de abertura

http://www.youtube.com/watch?v=hwTdpbjsE2s

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

10 Responses to Shuffle +Essence

  1. Allen says:

    Fazer o primeiro comentário desse blog o/

    Boa iniciativa Johnmaster, e bom assunto pra começar falando sobre visual novels. Essa é uma que ainda vou jogar por causa do tanto que falam dela. Que venha logo o dia 30!

  2. Yagami says:

    Tomara que a Mangagamer o lance logo *o*

  3. jonhmaster says:

    Obrigado allen pelo incentivo e realmente shuffle é muito bom eu tambem pretendo baixar quando chegar.

    bem vai demorar Yagami pelo fato de ainda vai ter que chega o tick tack e realy realy a menos que a manga gamer queira traduzir logo a essence mais no momento ta dificil

  4. Yagami says:

    Eu acho que eles traduzem logo o Essence sim,pois ele eh upgrade da 1ª versão ^^

  5. jonhmaster says:

    se fizerem isso ficarei agradecido mais duvido muito

  6. jonhmaster says:

    primeiro não so tem a navel que a mangagamer traz tem outras novels tambem e trazer novels trazidas recentemente do japão deve curtar e lembrando que tem as duas ultimas versões que logicamente é necesario para você entender certos personagens como "Sakura Yae", "Sage", "Cineraria", "Ai".

  7. Yagami says:

    Bem,espero mt que a Mangagamer traga outras novels da Navel além de Shuffle! ^^

  8. jonhmaster says:

    da navel tem soul link eu acho que é esse o nome tem uma novel que é para todas as idades e por ai vai en soul link tem uma personagem que é identica a kaede e todas as novels da navel tem esse traço bonito

  9. Yagami says:

    Agora que c flw pensando bem Soul Link tem gdes chances da Mangagamer lançar logo ^^

Leave a Reply