Archive for Outubro 2009

30/10/2009

Bem, estou aqui pra fazer um post sobre esse dia no qual vão ser lançados vários eroges esperados por muita gente. Vou colocar também os que foram adiados, pra vocês ja terem uma idéia do que esperar pra frente. E próximo mês tentarei fazer isso logo nos primeiros dias pra mostrar todos os lançamentos. Coloquei vários comentários pessoais, mas só pra complementar mais a descrição de alguns deles. Vamos lá:

Shuffle! Essence+

Como ja mencionado em um dos primeiros posts do blog, Shuffle! Essence+ da Navel vai ser lançado nesse dia. Vão ter 12 rotas nesse jogo(sem contar as secretas), quero ver alguém ter tanto tempo assim pra jogar todas elas. E imagino o tamanho disso também... De qualquer jeito esse vai ser um dos que eu pretendo ao menos baixar e jogar o prólogo. Praticamente desisti de jogar o antigo por causa desse.

Sakura Tale

Tipico jogo no qual o protagonista tem várias opções de escolher a heroína sem uma história por trás. Estilo de To Heart por exemplo. Não tenho muito o que comentar.

Gengetsu no Pandora - adiado para 25/12

Provavelmente o que possui a premissa mais estranha. Nosso protagonista após entrar numa sala de clube(a de eletrônicos ao invés do de literatura) acaba recebendo um jogo portátil de uma garota pelada. Quando ele acorda o demônio Eledim pede a ele que colete os desejos das pessoas. Ao voltar a realidade aquele jogo portátil se transformou em uma "pandora", capaz de transformar os desejos das pessoas em um jogo. Ao menos estranho, eu não me arrisco com esse.

Kiss to Maou to Darjeeling

Assim como existem os clássicos 7 mistérios de cada colégio, há uma lenda na qual diz que quando as flores trocarem de cor o "maou" vai aparecer. Keiichi é aproximado pela presidente do conselho estudantil que o beija, declarando que ele vai ser o "maou" e que vai servi-lo. A propósito maou seria algo como demônio.
Parece interessante e parece que tem personagens que ganharam certa fama com o trial. Um exemplo disso é o Shinobu, antes um trap, e que agora ganhou uma rota por sua popularidade. Bem, tomara que ele(?) tenha deixado de ser um, porque não planejo ir para o lado negro da força =x

Koiiro Soramoyou - adiado para 26/03/2010

Protagonista não usual no qual é apatico para muitas coisas e só se importa consigo mesmo. O enredo vai envolver que a escola para a qual ele acabou de ser transferido vai ser fechada e os alunos decidem agir contra isso.
Joguei o trial e gostei muito, muito mesmo. As heroínas não são únicas, ou seja, são estereotipadas, mas isso não importa muito, pois pelo menos a imouto tsundere já vale esse jogo =3 Além disso, o protagonista é meio que um otaku, assim como um de seus amigos e isso leva a várias situações muito engraçadas. Pena que foi adiado por meio ano =/

Makuiro ~Ore ga Watashi de Boku da Atashi de~

Jogo no qual um grupo de amigos acaba passando por uma transformação. Todos trocaram de corpo uns com os outros. Pode ser bem aproveitado, mas também há chances de várias coisas ero durante o jogo... Como já tenho muita coisa, mais um que eu passo.

Mashiroiro Symphony

A premissa desse parece um pouco com Sakura Tale, mas o que acontece é que o protagonista acaba indo, devido à várias razões, para um colégio originalmente feminino. Aí começa a história pura de amor dele com uma das 4 heroínas.
Clichê, mas esse eu vou jogar ao menos duas rotas. Porquê? Eu também joguei o trial desse e dá pra perceber que a BGM é muito boa, sem contar que o clima de slice of life que tem, contribui muito para mim. Quem quer algo simples e agradável, eu aconselho. Amaha-senpai =3

Full Metal Daemon Muramasa

Novo jogo da Nitroplus, acho que isso já basta para uma descrição. Envolve batalhas de mechas 3-d e no caso do protagonista, seu mecha é amaldiçoado a matar qualquer um. Com certeza vale a pena conferir, mas o nível de complexidade deve ser meio alto.

Nanatsuiro penguin - adiado para 27/11

Pinguim. Provavelmente do mesmo estilo de Sakura Tale e Mashiroiro Symphony. Sem ter o que comentar.

Osanajimi wa Daitouryou My Girlfriend is the President

Premissa realmente nonsense: Uma nave alienígena acaba destruindo a casa do primeiro-ministro do japão, devido a ausência de treino de pouso de naves xD Por causa disso para tentar arrumar as coisas eles usam a amiga de infância do protagonista(osanajimi) para ficar como presidente do Japão nesse meio tempo.
Outro que irei conferir pra dar risadas, com certeza. Dá pra ver que é zuado, mas pra quem gosta desse tipo de coisa vale a pena conferir. Quero logo jogar a rota da Puchin(referencia ao Putin) =D

Trouble@Vampire ~Ano Musume wa Ore no Goushujinsama~

Protagonista encontra uma vampira que o faz de servo. E assim prossegue a história. Com certeza terá muitos elementos envolvendo magia e afins. Passo.

Muitos jogos e pouca coisa realmente diferente. Ta aí pra quem quiser dar uma conferida. Colocarei o trailer de Osanajimi wa Daitouryou para tentar convencer alguém a pelo menos baixar: Trailer

Posted in , , | 4 Comments

Kanon versão do PSP sendo traduzido pro ingles


























De acordo com o translator "Enter the Wired " eles estão traduzindo o Kanon do PSP(playstation portatil) para o ingles a versão de PSP de kanon tem algumas mudanças como o protagonista yuuichi tem voz no jogo enquanto no PC ele não tem,algumas poucas mudanças nos graficos e outras informações adicionais se eles realmente forem traduzir isso vai ser um grande passo para a tradução amadora de visual novels ja que ate agora so vimos traduções feitas para o PC e não apra outros consoles.


Site que esta traduzindo

http://enterthewired.org/

Posted in , , | Leave a comment

Um raio-x no 4G

Internet 4G




De acordo com a consultoria ABI Research, pelo menos 12 operadoras em todo o mundo devem lançar serviços de telefonia celular 4G ainda em 2010. A expectativa é de que, já no ano que vem, cerca de 34 milhões de pessoas utilizem a nova tecnologia. Estocolmo, na Suécia, já tem uma operação comercial 4G.

“Com o 4G o usuário vai ter acesso a uma série de aplicações com uma qualidade muito melhor, vai poder transmitir e receber informação, arquivos, o que for numa velocidade muito maior, num tempo muito menor e isso vai ser talvez o grande benefício da 4G”, explica o country manager da Qualcomm, Paulo Breviglieri.

O 4G promete conexões rápidas o suficiente para concorrer com o cabo. Para você ter uma ideia, o 3G atual consegue chegar, no máximo a 7 mega de velocidade. No 4G, essa velocidade começa em 20 mega e pode chegar até 100 megabits. Um dos problemas que terá de ser resolvido é o chamado espectro – a frequencia que os sinais 4G usam. Na maior parte dos países, essa frequencia é de 2,5 Ghz. Só que aqui no Brasil, essa é a mesma frequencia usada por outros serviços de comunicação.

“Eu acredito que a demanda vai ser gerada pelas próprias operadoras. Num momento em que elas tiverem fôlego para investir numa nova atualização da tecnologia da sua rede e passar de 3G para 4G, com certeza esse será o momento em que as freqüências serão licitadas e as implementações irão ocorrer”, diz Breviglieri.

No Brasil, os serviços de dados estão bombando. E só esse uso crescente já faz com que as operadoras necessitem de mais espectro para atender a todos os usuários. Neste sentido, a implantação do 4G será inevitável, e num curto espaço de tempo.

“Na 4G as operadoras do seu lado vão ter que atualizar a tecnologia da rede, e isso vai investir um investimento. É possível que haja um investimento em novas faixas de frequência para poder prestar esse tipo de serviço. E do lado do usuário, ele vai contar com uma nova geração de aparelhos, que são os aparelhos 4G, e que vão permitir que ele possa acessar esses novos serviços ou os mesmos serviços existentes com uma qualidade muito melhor”, afirma o executivo.

Mas e o Wimax, outra tecnologia que promete oferecer exatamente o mesmo que a 4G – ou seja, comunicação de dados móvel em alta velocidade? Onde ela se posiciona em meio a toda essa história? Para executivos da área, as duas tecnologias serão complementares, cada uma atendendo um determinado tipo de serviço. Como já dissemos, opções para conexão de dados terão uma demanda imensa num futuro próximo.

Posted in , , | Leave a comment

Horário de verão durará até 20 de fevereiro de 2010

horario de verão



A partir da 0h de domingo, 18/10, os moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste deverão adiantar os relógios em uma hora. O horário de verão deste ano ficará em vigor até o terceiro domingo de fevereiro de 2010. É a 36ª vez que o Brasil adota a mudança, que tem como objetivo aproveitar os dias mais longos e mais quentes do verão e reduzir a demanda por energia elétrica em um período que a indústria aumenta a produção, por conta do Natal.


A população dos demais estados sentirá algumas mudanças, notadamente na programação das emissoras de rádio e televisão que transmitem a programação nacional, que terá uma hora de diferença. no caso da região Nordeste, um programa em rede nacional que começa às 20h, horário de Brasília, começara às 19h.

Posted in | Leave a comment

Mangagamer relança My Sex Slave is a Classmate e Suck My Dick or Die ^^

Os dois títulos que foram colocados fora da Mangagamer, "My Sex Slave is a Classmate" e "Suck My Dick or Die" estará novamente disponível para compra a partir desta semana.nos pedimos desculpas pela inconveniência que isso possa ter causado.

- "My Sex Slave is a Classmate" October 16th
- "Suck My Dick or Die" October 30th

























Em breve mais infos *ainda ñ achei links pra download de My Sex Slave is a Classmate*

Posted in , | 7 Comments

Google dá dicas sobre como manter boa reputação na web
























A funcionária do Google Susan Moskwa fez nesta quinta-feira (15) um post no blog oficial da empresa com dicas sobre como manter uma boa reputação na internet. Seus conselhos são úteis para os internautas não se arrependerem futuramente quando fizerem uma busca on-line e se depararem com informações que gostariam de deletar de suas vidas. Aquela foto horrorosa, um texto mal-escrito ou uma crítica da qual você depois se arrependeu, por exemplo.



A própria Susan relata no post uma situação desse tipo, pelo qual ela passou. “Há alguns anos, mal podia esperar para me casar. Porque eu estava apaixonada, claro, mas, mais importante, porque eu usaria o sobrenome do meu marido. Assim, as pessoas não encontrariam mais aquela foto ridícula da faculdade no topo dos resultados, quando me procurassem no Google”, contou.


Com base em sua experiência no Google, ela diz ter aprendido que não é necessário mudar de nome para evitar constrangimentos desse tipo. Confira abaixo as dicas de “gerenciamento de reputação: a influência de como você é percebido on-line e que tipo de informação relacionada a você está disponível”.

Informação pessoal

A funcionária do Google aconselha os internautas a pensarem duas vezes antes de colocarem qualquer informação pessoal na web. “Lembre-se que, apesar de algo ser apropriado para o contexto em que está sendo publicado, as ferramentas de busca tornam muito fácil encontrar essas informações depois, fora do contexto, inclusive por pessoas que normalmente não visitam o site onde os dados foram originalmente publicados”, diz o post.

Ou como “traduz” a própria Susan: “não é porque sua mãe não lê seu blog que ele nunca verá o post sobre a nova tatuagem que você está escondendo dela”.

Delete

Se algo que você não gosta de algo sobre você, que aparece com frequência nos resultados das buscas, tente remover essa informação do site onde ela foi publicada. Se a foto horrorosa está em seu próprio blog, delete-a. Se aquela crítica agressiva estiver no blog de um desconhecido ou outra página, entre em contato e veja se é possível apagar o conteúdo. “O Google não é dono da internet. Os resultados das nossas buscas apenas refletem o que já foi publicado em algum lugar da rede”, diz o post.


Se as informações forem realmente deletadas, o internauta que se sentia prejudicado deve então entrar nesta página do Google: " http://www.google.com/support/webmasters/bin/answer.py?answer=92865 " e pedir para remover o conteúdo que já não está mais ativo.


Publique informação

É possível que o responsável pela página com as informações que o incomodam se recuse a deletar esse conteúdo. “Se não conseguir a remoção do site original, provavelmente você também não conseguira tirar essa informação das buscas do Google. Em vez disso, você pode tentar reduzir a visibilidade daquele conteúdo publicando informações úteis e positivas sobre você mesmo”, sugere Susan.

Segundo ela, se o internauta conseguir fazer com que as informações positivas se sobreponham às negativas, ele terá reduzido o impacto negativo em sua reputação ou constrangimento causado por aqueles dados disponibilizados na rede.

Posted in , | 1 Comment

Deus machina Demonbane


















O mito de Cthulhu de inspiração, robô gigante Deus Machina Demonbane é um dos romances mais influentes da década visual, inspirando várias seqüelas, romances e um anime de TV. Um clássico Cult que ajudou a colocar Nitroplus fabricante do jogo na vanguarda da cena do Japão, entretenimento, JAST E.U.A. se orgulha de trazer este grande jogo para os olhos do mundo de fala Inglês pela primeira vez.



Produzir este jogo para um público internacional é uma tarefa que nós levamos a sério, e estamos trabalhando dia e noite para garantir que a qualidade é consistente com o profissionalismo que os fãs de todo o mundo têm vindo a esperar de todos os lançamentos japonês da Nitroplus.

Na seqüência de muita preparação, estamos felizes de anunciar que o jogo já está disponível para pré-venda aqui no JAST E.U.A., e aparecerão listados em outros varejistas, jogo muito bem em um futuro próximo.

Para obter mais informações sobre o universo Demonbane e acompanhar o progresso da produção do jogo, visite o site oficial e verifique nosso site NitroplusUSA.com para atualizações regulares.

Posted in , | 1 Comment

Moero Downhill Night sera que agora chega?























E com a palavra a JastUsa em pedido de desculpas pelo atraso.....



Quando a última vez que ouvimos de nossos armazéns em San Diego, Downhill Night Moero estava em seu caminho em um caminhão da facilidade de impressão, para nós, onde em breve será embalado e enviado para os clientes. Acabamos de receber a palavra que à sua chegada, o conteúdo do jogo não eram o que esperávamos, pois eles tinham impresso erroneamente um CD de música nos discos etiquetados com o nosso título do jogo.

Escusado será dizer que ficamos com alguns ovos (haggis?) Na nossa cara a partir deste, e lamentamos profundamente o erro inesperado.
Nós preparamos edição download do jogo e será o envio de códigos download gratuito a todos os clientes pré-venda em breve (dentro de 24-48 horas), assim eles podem começar a jogar imediatamente e os nossos funcionários nos Estados Unidos está trabalhando para garantir que o jogo real seja colocado sobre os discos desta vez e nós vamos ter que resolver todos os nossos clientes o mais rapidamente possível. Nós estaremos oferecendo atualizações regulares à medida que continuamos a corresponder com as nossas instalações Stateside.

Mais uma vez lamentamos profundamente esse erro, e será muito apertar a supervisão de controle de qualidade sobre o processo de impressão no futuro.

Note-se que neste momento a edição de download serão disponibilizados somente para os nossos clientes preorder como agradecimento por sua paciência enquanto nós ordenamos as coisas para fora; venda a retalho-padrão dos download será oferecido em uma data posterior.

Posted in , | 1 Comment

Novo Layout


















No inicio do blog que começou na semana passada eu não investi em um bom layout o layout anterior estava realmente algo bizarro com um fundo preto e sem graça então eu resolvi modificado totalmente deixado com cores vivas e com um aspecto mais agradável.

Eu ontem quinta feira decidi mexer no meu PC só para criar o novo layout a bronca foi só o tempo que foi umas 4 a 6 horas de trabalho eu não fiz sozinho tive uma grande ajuda do meu amigo Viisaus do myanimelist que me ajudou no novo banner de apresentação do blog e também que conversamos sobre combinações de cores mais no fim o trabalho ficou na minha opinião bom

Espero que os que acompanham o blog tenham gostado do novo layout coloquei o fundo amarelo por que eu acho branco muito luminoso o que torna a leitura meio cansativa e pode provocar dor de cabeça para pessoas que tem pouca resistência a luminosidade e azul eu realmente não tive muita paciência para mexer nessa cor já que eu acho que azul é muito comum.

Posted in , | 2 Comments

Deixando o Firefox mais rapido






















Introdução:

para os usuarios de firefox eu trago esse tutorial para deixar o firefox mais rapido. para quem costuma frequentar algumas paginas frequentemente como de 5 a 7 sites é bom para ele abrir mais rapidamente, amigos meus e membros do blog e club visual novel brasil ja usaram, testaram e gostaram do jeito que o firefox deles ficou.


Tutorial:

1. No campo do endereço escreve about:config

2. Em filter escreve cache

3. Muda o valor de browser.cache.disk.capacity para 10240 (valor em Kb), e o valor de browser.cache.memory.enable para false.

Explicando o que acabamos de fazer...

browser.cache.disk.capacity A cada vez que entramos num site é feito um cache com as imagens e tudo que seja relacionado com aquele site, assim sempre que saimos e voltarmos novamente a entrar no site o browser procura os dados do site no seu cache interno, procurando a carga de imagens e tudo relacionado com a aparência do mesmo, como arquivos CSS. O que fizemos foi reduzir o cache em disco para 10MB, note que em alguns sites parece que o browser fica pensando um pouco antes de mostrar as imagens em fóruns por exemplo, conforme você vai usando o Firefox esse cache vai aumentando e com isso ele demora mais para analizar o cache para encontrar os arquivos relacionados com o site que você deseja ver, o tamanho original era de 500000Kb (cerca de 488Mb).

browser.cache.memory.enable Esta função faz com que o cache seja armazenada na memória do computador, fazendo com que o acesso à cache fique muito mais rápida (milésimo de segundo vs nano segundo). Mas se ajuda na navegação, por quê desactivar? Alguma vez minimizou a janela do Firefox e foi fazer outra coisa depois de passado algum tempo ao restaurar a janela nota que o Firefox leva algum tempo para aparecer na janela, dependendo do computador chega até a encravar o programa. Desligando esta opção o Firefox trabalha mais leve, note que depois de muito tempo de uso do Firefox o consumo de memória vai aumentando até que chega a um ponto que fica pesado, desligando a função acima resolve esses problemas.
Mais algumas alterações...

network.http.max-connections: 48

network.http.max-connections-per-server: 24

network.http.max-persistent-connections-per-proxy: 12

network.http.max-persistent-connections-per-server: 6

network.http.pipelining: true

network.http.pipelining.maxrequests: 32

network.http.proxy.pipelining: true

Firefox (FF) é suposto de uma forma dinâmica libertar memória RAM da cache para poder ser utilizada por outras aplicações, só que “parece” que com a configuração por defeito (51 MB) a coisa não é bem assim. Os experts no assunto aconselham a que se limite o valor da memória cache para 16MB para que ocorra a referida libertação de memória para outras aplicações. Para alterar esse valor os procedimentos são os seguintes:


• Abrir o FF e no campo do endereço digitar about:config e clicar no Enter
• Clicar com a tecla direita numa qualquer linha
• Seleccionar New e Integer
• Na janela que se abre escrever browser.cache.memory.capacity
• Clicar Ok e na nova janela que se abre escrever 16000
• Clicar OK e fechar o FF

Nota importante: É conveniente primeiro fazer um backup do FF para não haver alguma trapalhada Para isso deve-se fazer uma cópia da pasta C:/Documents and Settings/Nome_do_Utilizador/Application Data/Mozilla/Firefox antes de fazer qualquer alteração

Posted in , , | Leave a comment

Navegadores qual deles é o melhor?






















Introdução:

La vem a pergunta o que isso tem a ve com visual novel? simplesmente o que você pensou na mesma hora nada, então para que precisamos desse post?
Bem antes de mais nada eu falei logo de inicio no primeiro post na area de comentarios que o club ia se focar logico en visual novel mais é sempre bom mostramos outras coisas como: Informatica, J-Games(jogos japoneses), Segurança e por ai vai ou seja eles seriam os "OFF TOPIC" que não tem nada a ver com o tema original do blog.

O objetivo é fazer o blog se tornar algo mais agradavel e de mais participação dos leitores e por outro lado bom é que você sabendo dessas noticias te ajudara futuramente com futuros problemas en seu computador ou aproveitar outros tipos de diversão como os J-Games.

Bem en caso de duvidas ou perguntas faça um comentario nessa postagem.


Materia:

O que seria da internet sem os navegadores? Esses programas são a porta de entrada na rede e a ferramenta mais usada por seus usuários. Tudo começou com o Mosaic, o primeiro navegador que permitia a visualização de imagens nos sites em 1993. Antes dele, os endereços continham apenas textos e links.


Passados 16 anos, os navegadores evoluíram muito, impulsionados pelo próprio crescimento exponencial dos usuários. Atualmente, o mercado é dominado por dois aplicativos: o Internet Explorer, que detém cerca de 65% do mercado, e o Firefox, com pouco mais de 23% de participação global. Os demais programas somados atingem cerca de 10% do mercado. Dentre eles estão o Safari, da Apple, o Chrome, do Goolgle, e o Opera, da Opera Software. Os dados são do portal MarketShare da Net Applications.


O Internet Explorer vem perdendo terreno. Em outubro de 2007, ele tinha cerca de 80% do mercado mundial. O Firefox cresceu de pouco mais de 15% para os 23% que possui atualmente.


Computadores e notebooks usados:
• Intel Quad Core 2.8 GHz com 3 GB de RAM – Windows XP (PC1)
• Intel Centrino Duo 2.6 GHz com 2 Gb de RAM – Windows Vista (Note1)
• AMD Athlon XP 1.6 GHz com 1 Gb de RAM – Windows XP (PC2)
• AMD Athlon XP 64 bits 1.8 GHz com 512 Mb de RAM Windows XP 64 bits (Note2)


Conexões com a internet:
• Conexão a cabo de 3 Mbits – NetVirtua (con1)
• Conexão discada de 56Kbits - Telefonica (con2)
• Conexão 3G de 1Mbits - Vivo (con3)

Os navegadores usados são:
• Microsoft Internet Explorer 8 (8.0.6)
• Mozilla Firefox 3.5.3
• Opera 10.00
• Chrome 3.0.1
• Safari 4.0.3



O primeiro quesito de avaliação deveria ser a participação de mercado, que dá larga vantagem ao Internet Explorer. Entretanto, este fator não está associado diretamente à qualidade do navegador e, sim, a fatores históricos. O Explorer acompanhava o sistema operacional Windows e era a primeira opção dos usuários que, caso quisessem outro navegador, deveriam abrir o programa e fazer o download de outro aplicativo que, na época, era o Netscape, e, hoje, é o Firefox. Sendo assim, não levarei em conta a participação de mercado.



Contudo, quero ressaltar que o Internet Explorer caiu no gosto popular e, por isso, detém esta participação. Posso traçar um paralelo com o WordPad. Ele vem com o Windows e é um editor de texto razoável, mas não se compara aos concorrentes MS Word e Writer do OpenOffice. Por isso, eles são largamente usados e o WordPad não é nem levado em conta em estatísticas do mercado de editores de texto.


Para os testes de desempenho, os navegadores eram os únicos programas abertos nos computadores.



Tempo gasto para abrir o navegador:



Tempo de carregamento (em segundos)
Navegadores/PCs PC1 PC2 Note1 Note2
Internet Explorer 3s 3s 5s 7s
Firefox 4s 7s 5s 8s
Safari 3s 5s 3s 7s
Chrome 1s 2s 2s 3s
Opera 3s 6s 4s 7s



O Chrome, do Google levou a melhor neste comparativo. Por ser extremamente simples e inclusive carente de alguns recursos presentes nos concorrentes, ele acaba sendo o navegador que carrega mais rápido. O Firefox foi o navegador que mais tempo levou para ser iniciado.



Mesmo em um computador mais limitado, como é o caso do “Note2”, o tempo de carregamento dos navegadores podem ser considerados aceitáveis.



Uso de memória



Uso de memória (**)
Navegadores/Abas 1 5 10
Internet Explorer (*) 21 MB 220 MB 320 MB
Firefox 66 MB 102 MB 147 MB
Safari 44 MB 100 MB 190 MB
Chrome (*) 30 MB 68 MB 172 MB
Opera 35 MB 119 MB 172 MB


(*) – O Chrome e o Internet Explorer segmentam as abas em diferentes processos do sistema operacional, o que isola o processo para evitar que o travamento de uma aba faça o usuário perder todas as paginas abertas no navegador.


(**) – Foram usadas nas abas as cinco páginas de entrada da Globo: Globo.com. Globo Esportes, G1, Entretenimento e Videos. Para o teste com as demais abas, foram abertos outros cinco portais. Ou seja, todos os testes foram feitos usando as mesmas paginas.


Por estar integrado ao sistema Operacional, o Internet Explorer é o que usa menos memória ao abrir, mas podemos notar claramente que o Firefox é o melhor quando lidamos com muitas abas abertas.


A maioria das pessoas com quem converso e conheço, dificilmente fica com dez abas abertas. A maioria usa algo entre uma e cinco simultaneamente. Não sou referência, pois chego a ter 30 abas abertas e já vi o Firefox consumindo quase 1 GB de memória RAM.


Levando em consideração o perfil do usuário comum, a melhor opção no quesito uso de memória é o Chrome, que tem baixo consumo ao ser aberto e tem o melhor desempenho com até 5 abas abertas.


Dica: Faça o que eu digo, mas não faça o que faço. Eu utilizo o navegador com muitas abas abertas. Isso gera uma queda no desempenho da máquina com o passar do tempo, me obrigando a fechar o navegador para liberar memória. Recomendo evitar usar muitas abas ao mesmo tempo, mantendo aberto apenas o essencial. Sempre que notar qualquer lentidão no PC, feche o navegador por completo, abrindo-o novamente na sequência. Isso limpará a memória da máquina, deixando-a mais rápida.


Materia Completa:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1330318-6174,00-CONFIRA+TESTE+COM+OS+PRINCIPAIS+NAVEGADORES+DE+INTERNET.html

Posted in , | Leave a comment

Moero Downhill Night lançamento em espera....


























De acordo com as Palavras da Peach Princess


Temos a palavra de volta do nosso armazém e centro de produção em San Diego que Moero Downhill Night esta completo, e começará a ser distribuído na próxima semana! Isto significa que é sua última chance para pré-encomenda deste grande jogo novo da "Peach Princess" e obter frete grátis para arrancar.

Como sempre, aqui para assistir as últimas notícias e informações sobre a disponibilidade Moero Downhill Night e todos os parceiros E.U.A.



Depois de uma semana

a peach princess informa que o jogo esta completo e so falta a tradução do caro toyota s16 e quando terminar o jogo sera lançado ou seja atraso mais fazer o que é a vida vamos aguardar.

Posted in , , , | 5 Comments

Shuffle +Essence





















Empresa: Navel
Game site: http://www.project-navel.com/shuffle_ep/
Data de lançamento: October 30, 2009

É o regresso dos SHUFFLEs uma das visual novels mais populares!

Desta vez tem novas heroínas (Daisy, Tsubomi e Ruri), rotas adicionais (Nadeshiko e possivelmente Kikyou), rotas importadas (Kareha, Sakura) e cenas adicionais para os personagens originais (Lisianthus, Nerine, Kaede, Asa, Primula). Danose, isso é um monte de rotas. Eu sou um fan de Shuffle, eu sempre quiz uma rota de hareka e tsubomi estou vendo que agora é possivel ^__^

Pelo que da para perceber esse novo Shuffle seria o primeiro Shuffle so que com uma porrada de personagens e rotas diferentes ou iguais ou seja se você fizer a rota de Nerine ou Kaede o final sera o mesmo do primeiro jogo mais com CGs extras claro para completar sera mais ou menos 12 rotas diferentes eu nen quero imaginar quantas horas de jogo isso deve dar.

video de abertura

http://www.youtube.com/watch?v=hwTdpbjsE2s

Posted in , , | 10 Comments

Primeiro Post



























Bem aqui vai o primeiro post do visual novel brasil para que esta frequentando agora meu blog aqui falaremos sobre visual novel.

ai você pergunta o que danado é visual novel esse tipo de jogo é um tipo de livro so que com imagens e som e que faz muito sucesso no japão e 70% dos jogos lançados são visual novel nos tambem postaremos sobre animes que estão sendo adaptações do mesmo

bem en caso de duvidas poste um comentario ou entre no nosso site.

http://myanimelist.net/clubs.php?cid=10013

Posted in , | 11 Comments