Exalpha Blogspot morreu.



Bem poucos devem saber que eu fiquei sem internet por uma semana o que foi lamentavel.

Assim quando fui olhar minha lista de blogs que estou seguindo eu percebi que o exalpha blogspot simplesmente estava a 1 semana sem atualização nenhuma então hoje fui olhar para ver o que aconteceu o que eu vi foi essa mensagem que o blog não existe.

Ou seja é bem provavel que o blog tenha sido fechado por causa de direitos autorais ou pela mangagamer então isso poderia ter acontecido com o meu blog e com outros meios de postar download de novels poriso foi ate bom eu ter tirado os links dos jogos da mangagamer daqui para evitar isso e a partir de hoje vou ser mais precavido.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

6 Responses to Exalpha Blogspot morreu.

  1. Anônimo says:

    Pelas palavras de Tessu, um dos admins do blog, ele disse que pegaram eles de surpresa também, parece que o google fechou o site sem aviso algum, e eles não tem nenhum backup para recuperar os arquivos perdidos, e só restaram poucos arquivos. Lamentavel, baixava muitos visual novels nesse blog espero que eles voltem =/

  2. jonhmaster says:

    poriso estou começando a evitar colocar visual novel pego de empresas e estou colocando em foruns colocar visual novel em japones o google não vai nem se aborrecer mais no caso de ingles a historia é outra.

  3. eros says:

    realmente a perda do Exalpha ira fazer falta,mas quanto as visual novel em ingles em si ja sao pokas e com isso acabamos perdendo mais algumas que tinhamos de disponivel,espero que isso não chegue a ser um problema aqui,gosto desse blog nao somente pelas visual novel mas pq tbm sao dedicados e tratam bem as usuarios,assim espero que possam continuar com o blog e a colocar as novel que existem em ingles....

  4. Belgaesh says:

    Fiquei chocado quando vi o Blog fora do ar, baixava a maioria de meus arquivos de lá. Espero que eles consigam se reerguer e voltar.

  5. Yagami says:

    Com certeza foi a Mangagamer que tirou o blog do ar u.u

  6. jonhmaster says:

    eu mesmo posto visual novels da mangagamer no MCanime e o povo baixa por que o mediafire me avisa apesar que gosto de hospedar mais visual novels em japones o povo baixa mais.

    mais para pegar novels em ingles é facil tem o nya torrents, tem thepiratebay, tem hureka forum tem tantos sites que é quase imposivel ficar sem os jogos que lançam.

    eu no meu blog pessoal o jonhmaster blog eu não posto nada que foi lincensiado nos EUA.

Leave a Reply