Little Busters All Ages esta 60% traduzido



De acordo com o translator Fluffy o projeto little busters. o primeiro jogo que foi lançado para todas as idades e o Little Busters EX que é eroge e tem novos personagens.

Eles ja terminaram a rota da Rin de acordo com o que eles informam e ja estão com a tradução 60% concluida ou seja esta quase pronta, para um grupo que começou nos fim do ano passado ta ate traduzindo o jogo bem rapido pelo fato de little busters ser enorme chegando ser mais longo que clannad.

Torrent do Jogo

http://www.hongfire.com/forum/showthread.php?t=71582

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

7 Responses to Little Busters All Ages esta 60% traduzido

  1. eros says:

    uma otima noticia,mas pena ser a versao all ages que esta sendo traduzida

  2. jonhmaster says:

    O primeiro jogo do little busters foi feito para todas as idades o segundo jogo que foi o little busters EX foi feito para maiores de 18 anos e tem uma nova personagem.

    eu mesmo estou baixando o EX so para jogar mesmo ja que tem elementos de RPG.

    e vou baixar o little busters all ages tambem.

  3. RoadSign says:

    Espero por isso há anos...

  4. jonhmaster says:

    Eu estou ansioso por esse jogo ja faz um bom tempo e estou mais feliz agora é que o translator que ta traduzindo esta fazendo bem o seu papel.

  5. Yagami says:

    Tow eh esperando a Mangagamer lançar ambos LBs em breve ^^

  6. Sachiel says:

    jonh vc tem ideia de se eles pretende tradusir o ex depois?

  7. jonhmaster says:

    não. eu acho que eles não pretendem traduzir a versão EX não mais seria bom.

Leave a Reply