Primeira visual novel lolicon da Key "Kud Wafter"



A visual novel Little Busters foi uma visual novel que fez muito sucesso e ainda hoje tem um bom grupo de fans do jogo.

A key produtora dos jogos: Air, Kanon, Clannad, Little Busters e Tomoyo After vai fazer uma nova novel que é de uma das personagens do jogo little busters que se chamara Kud Wafter.

A historia será um Spin-off ou seja é como um "To aru Kagaku no Railgun" onde tem a historia de um personagem que não se destaca muito e a historia é uma versão totalmente diferente da original.

De acordo com o que eu pesquisei o protagonista é Riki Naoe onde o personagem não tem família então ele tem uma aparência "Kuudere"(personagem de aparência fria e não consegue mostrar seus sentimentos facilmente) e não podia faltar a personagem Noumi Kudryavka que é a personagem principal do novel mais o jogo ainda conta com mais duas rotas que tem mais outra menina loli e uma professora que aparenta ter 16 anos.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

4 Responses to Primeira visual novel lolicon da Key "Kud Wafter"

  1. Yagami says:

    Tomara que a Mangagamer lance logo essa qd for lançar VNs da Key *o*

  2. Anônimo says:

    ele e Rewrite! /o/
    ah, eu tava vendo aqui, tem uma pergunta q eu tbm queria saber a resposta nos comentarios do jogo "Eien no Aselia" =]

  3. Eu estou afastado de meios otakus a algum tempo,mas queria um retorno com uma idéia:escrever contos lolicon;mas acho que me falta certa "sensibilidade" e como tenho uma mente muito hentai,creio que acabe mais uma vez censurado por mim mesmo...estou ficando velho...

  4. MGJ Sakazaki says:

    Espero pelo game da MGG *_*

    Quem consegue um ar poético pode escrever qualquer tipo de história rsrs

Leave a Reply