A Nexton não é burra. na verdade ela é muito experta.



"esses personagens são do shin koihime musou eles não aparecem nessa versão da mangagamer"


Calma gente. pode parecer ridículo mais pense bem a Nexton é muito esperta ela sabe que tem muitos dubladores que tem que pagar para o jogo koihime musou ter voz é logicamente um gasto.

Então ele vem com a ideia de ter 2000 copias do jogo para inserirem a voz que é algo impossível de se vender para um eroge sem voz mais ai ta a esperteza.

O gamer só precisa baixar o pacote de voz do jogo separado e com certeza vai ter na internet isso, teve para higurashi isso por que não teria o pack de voz para koihime musou.


E é ai que o plano entra o povo vai jogar o jogo com as vozes dos personagens e a empresa não ira precisar pagar para os dubladores ja que foi pego ilegalmente na internet.

Eu tenho 90% de certeza de que isto vai acontecer, teve o problema com higurashi onde não tinha a musica original do jogo ai eles colocaram o pacote da musica original na internet sem o gamer pagar nada com isso.

Ai vem a pergunta para quem vai sobrar o problema? simplesmente para nos ero gamers que como um reporter japonês disse os otakus ocidentais são vermes e ladrões que roubam nossa comida e nossos produtos e esse preconceito vai aumentar ja que quando chegar o jogo no dia 11 de fevereiro de 2011 vai ter pessoas que estarão trabalhando para fazer um pack de voz oque não é algo tão difícil de se fazer.

e eu achando que a Nexton era burra me enganei totalmente, ela vai vender pouco mais como não vai pagar aos dubladores do jogo ela vai ter pouco gasto então o lucro sera bom.

E a pergunta fica no ar quem é que rouba o japonês? é o otaku ocidental ou são eles mesmo? não vá me dizer que eles não usam torrent.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to A Nexton não é burra. na verdade ela é muito experta.

  1. Yagami says:

    Eu me peguei pensando na possibilidade de sair patches ñ-oficiais com as vozes de ante-ontem pra ontem ._.
    E esqueceu de mencionar que houve patch ñ-oficial teh pra tirar as censuras de Kazoku Keikaku X3

Leave a Reply