Imagens de Da Capo II liberadas pela MangaGamer(preparem os babadores)











E olha que ainda eh versão beta ^^
E mais alguém notou que as VNs da MG estão kd vez mais com ar de VN traduzida por translator??????E isso pq ef ainda ñ foi lançado n.n
Nunca senti isso em momento algum com as VNs da porcaria da JAST(aliás se alguma puta paga dela vir falar merda aqui será devidamente trollado u.u) XD
Teh com as da falecida Hirameki(claro que somente com as VNs que eles ñ censuravam como Ever 17,Ai Yori Aoshi e Yojinbo) eu sentia,mas a JAST nunca esteve nem aew pra translators e sempre os viu como criminosos -.-

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

6 Responses to Imagens de Da Capo II liberadas pela MangaGamer(preparem os babadores)

  1. Kurono says:

    nossa...q traço lindo *¬*
    não sei se conseguiria jogar Da Capo...assisti o anime até um certo ponto e parei por estar chato =/

    Talvez a historia do Da Capo II seja melhor, mas teria mesmo q me informar antes de me aventurar com o jogo.

  2. Yagami says:

    O anime de Da Capo eh um lixo,tem nd a ver com as VNS u.u
    Mas irá sair um OVA bem fiel as VNs *o*

  3. Kurono says:

    Se é assim eu acho q posso dar uma chance pra VN.
    espero gostar da VN ^^

  4. Yagami says:

    Cara demorou jah pra c começar a ler a VN,Da Capo eh uma das VNs de elite XD
    Fora que a história do II eh uma totalmente diferente da que tem no I e no Innocent Finale(que a MG vai lançar simulteaneamente com o II) ^^
    E geralmente animes vindo de VNs são ruins msm,Shuffle!,ef e Wind são outros exemplos u.u

  5. Kurono says:

    é como comparar o anime de Fate com a VN...o anime é legal, mas não chega nem aos pés da VN.
    Well...download de Da Capo em andamento .o/
    Yagami se eu gostar eu comento depois em uma News qualquer...mas isso só depois de eu terminar Osananajimi wa Daitouryou XD

  6. Yagami says:

    Fate agora tão lançando uma série de movies fiéis a VN,um deles jah saiu(Unlimited Blade Works) e ficou fodástico *o*

Leave a Reply