[DVD]Day of Love


Description

Day of Love is about Haruki, the main character, that knew about a girl named Maho when he was young, but forgot about her when he was older, which had made her angry when she asked him years later when he's in high school. So to get back at him for not remembering, she dresses up as a guy and lives in the same dorm as him using the alias Mao

Idade: All ages
Idioma: Inglês
Conteudo

Romance

Link: ErogeDownload

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

4 Responses to [DVD]Day of Love

  1. jonhmaster says:

    Dflixy, esse jogo foi lançado pela hirameki, esse jogo foi feito para jogar num DVD-Player, mas pode ser jogado no PC graças ao NERO.

    Ele é para todas as idades, mesmo no VNDB dizendo ser 17 anos eu joguei ele no meu DVD-Player fiz todas as rotas e não tem nada demais o jogo.

  2. Yagami says:

    Era isso que eu ia falar,mas c esqueceu de dizer que a Hirameki tesourou ele tdin -.-
    Por isso o download da versão japa,tomara que a MG lance uma nv versão retraduzida(ñ digo que será sem cortes pq isso eh certeza) n.n

  3. Dflixs says:

    É, eu vi que era para DVD. mas acabei esquecendo de colocar D: E eu vi no VNDB que era para 17, por isso deixei assim.

    De qualquer forma, irei editar o post \o.

  4. Yagami says:

    Quase ng vai baxar por causa da censura u.u

Leave a Reply