Proximos lançamentos da MangaGamer (dezembro a janeiro de 2011)



É bem provável que Da Capo Innocent Finale seja lançado em dezembro.

O jogo se passa numa versão alternativa do jogo original onde depois da graduação Kotori se confessa para Juhichi e depois disso acontece alguma coisa estranha com Nemu (como sempre).



A versão que a mangagamer esta pegando e do PS2 ou seja essa versão sera para todas as idades.



No caso de Koihime Musou temos algo complicado como o caso das vozes dos dubladores que a empresa não esta querendo pagar a versão com vozes.

Porem a data de lançamento que poderia ter sido lançado em novembro ou em dezembro deste ano foi passada para 31 de janeiro de 2011.

É possível que esta data sofra uma mudança nada é certo nesse mercado de visual novels que são trazidas para o ocidente mas só nos resta aguardar os jogos.



De acordo com a mangagamer o jogo não vai ter voz o que é dar um tiro no pé com um jogo tão popular como este não ser pego com voz é algo ridiculo.

Mas do jeito que nos somos hackers é bem provável que alguém crie um voice pack e assim possamos jogar o jogo com tranquilidade.

So para vocês terem uma ideia o jogo sem voz fica uns 1,30 GB o jogo com voz chega uns 5 GB mais o menos.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Proximos lançamentos da MangaGamer (dezembro a janeiro de 2011)

  1. Yagami says:

    Jah tow nem mais ligando pra essa parada de vozes em KM,qd ele sair logo alguém do Kureha faz o voice patch e coloca pra download ^^

Leave a Reply