Vale a pena comprar um Nintendo DS para jogar Visual Novel ?




A pergunta esta no ar, vale a pena eu comprar um nintendo DS para jogar visual novel? eu vou ter jogos em inglês para jogar? costuma ter muitos lançamentos?

O período de lançamentos de uma visual novel para outra vai mas o menos do mesmo tempo da mangagamer de 1 a 3 meses.

logico costuma ter muitas visual novels em japonês porem a própria nintendo traduz os jogos para o inglês e a lista é grande so neste ano ele trouxe para ambos idiomas o jogo Last Window que foi neste ano.

A nintendo tirando a sony costuma fazer traduções para o inglês de seus jogos infelizmente o PSP da sony não tem o mesmo currículo e quase todos os jogos do PSP são em japonês.

lista de jogos traduzidos para nintendo DS

Again
Another Code Futatsu no Kioku
Gyakuten Kenji
Gyakuten Saiban
Gyakuten Saiban 2
Gyakuten Saiban 3
Gyakuten Saiban 4
Hotel Dusk: Room 215
Kindan no Ketsuzoku
Last Window: Mayonaka no Yakusoku
Lux-Pain
Shinjuku Chuuou Kouen Satsujin Jiken
Sprung
Time Hollow ~Ubawareta Kako o Motomete~
Tokimeki Memorial: Girl's Side

Tem muitos jogos ai que foram lançados e estão em Inglês, ter um nintendo DS para jogar novels é uma boa pedida, pelo fato de que costuma ter jogos lançados para ambos idiomas, tem jogos diferentes com estrategia e não tem eroge e costuma serem divertidos.

. Bookmark the permalink.

6 Responses to Vale a pena comprar um Nintendo DS para jogar Visual Novel ?

  1. Dflixs says:

    Sério, a nintendo traduz!? Nossa =o. Nem sabia disso, nintendo ganhou uns pontinhos a mais para mim (Y)

  2. jonhmaster says:

    Sim é verdade a própria nintendo traduz os jogos.

  3. Yagami says:

    DS eh o que há,e o 3DS será ainda melhor *o*

  4. Kurono says:

    bom saber disso...eu ainda penso em comprar um DS...saber q saem VNs em inglês pra ele vai pesar na minha decisão final.

  5. Dj Nissin says:

    Tava mesmo procurando uma lista obrigado por postar ^^

  6. Galera, Eu do nada decidi pesquisar sobre, mas não achei muitos sites falando sobre, alguém aqui que joga Visual Novels, pode me dizer se é legal e realmente interessante? Estou pensando em parar de jogar apenas RPGs xD

Leave a Reply