Adaptação do jogo Oretachi ni Tsubasa wa Nai.



A empresa Navel vai ter mais um de seus jogos passados para o anime, desta vez o titulo escolhido sera o Oretachi ni Tsubasa wa Nai - under the innocent sky. O jogo assim como seus jogos anteriores tem o mesmo tipo de traço que foi no caso dos jogos Shuffle! e Soul Link.



De acordo com a revista Megami Magazine o anime vai ter seu lançamento em Abril de 2011 pelo estúdio Nomad que foi o mesmo que fez a adaptação do jogo "Shukufuko no Campanella" onde não teve uma boa popularidade.



O jogo em si tem um traço incrível alem de ser imenso fazendo o jogador passar 50 horas jogando para fazer uma das rotas do jogo, ou seja se a adaptação só tiver 13 episódios para o anime tenha certeza que a adaptação vai ficar uma porcaria e só se focara num personagem o que vai ser algo decepcionante para quem quer ver a historia das outras personagens do jogo.



No jogo Oretachi ni Tsubasa wa Nai - under the innocent sky tem uma peculiaridade com os jogos da Minore, no caso mais especifico no jogo EF a First Tale, no jogo tem vários protagonistas ou seja cada protagonista tem sua personalidade e costuma ter o seu próprio final com alguma personagem do jogo.



Não estou dizendo que vai ser igual ao estilo de historia de EF, mas eu pesquisei sobre o jogo e seu estilo, vai ter o estilo yandere onde é a personagem com personalidade angelical que quando percebe que esta perdendo o seu amor se transforma num demônio. Teremos também personagens que sofrem de crise de identidade.



Agora só nos resta aguardar o dia do lançamento desta adaptação e esperar que não seja mais uma adaptação chata como foi o Shukufuko no Campanella.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

6 Responses to Adaptação do jogo Oretachi ni Tsubasa wa Nai.

  1. Yagami says:

    Pior que eu acho que terá soh 13 eps o anime,acho impossível mudarem agora o costume de adaptarem VNs da Navel para animes(ruins) de soh 13 eps ._.

  2. Pop's says:

    Preferia bem mais um projeto de tradução da Vn .-.

  3. jonhmaster says:

    Como a mangagamer comprou os direitos da navel e ja trouxe dois games da mesma que foram Shuffle! e Soul Link acho que não vai demorar muito para eles pegarem este jogo também.

  4. Yagami says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Yagami says:

    Exatamente chefe *o*
    Mas Oretachi sairá de td jeito pela MG pois ela pegou os direitos da Navel em geral pro ocidente ^^

  6. Yagami says:

    Preferia bem mais um projeto de tradução da Vn .-.

    Se rolar projeto rolará parceria com a MG,ñ se esqueça do caso ef ._.

Leave a Reply