Da Capo 2 lançado pela mangagamer



Bem esta postagem costuma ser mais o yagami que posta mas mesmo assim decidi postar.

O jogo foi lançado hoje pela mangagamer onde a historia de Da Capo 2 passa 50 anos depois do primeiro Da Capo.

Eu desejo a todos um feliz natal e prospero ano novo e obrigado por acompanharem o blog.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to Da Capo 2 lançado pela mangagamer

  1. Yagami says:

    Vlw por postar véio,eu tava sem net teh ontem a noite n.n

  2. Anônimo says:

    aew, começei a frequentar esse site há pouco tempo, e vi uma noticia sobre um jogo q nunca tinha ouvido antes, q era esse da capo. depois q eu vi, decidi baixar pra ver como q era, e caso algm esteja procurando, eu achei o jogo, e o crack para baixar nesse site: http://erogedownload.com/downloads/da-capo-2/
    cara amei esse jogo, MUITO maneiro, acho q foi o melhor visual novel q já joguei, esse e heart de roommate.

  3. Ventws says:

    Adorei esse Da Capo 2 ja zerei pela rota da Anzu e to zerando pela da Minatsu agora.Gostei muito da historia da Anzu é muito triste

Leave a Reply