My girlfriend is the President lincensiado pala Peach Princess



Saiu hoje uma noticia que pegou de surpresa no site da Jast Usa.

A Peach Princess esta traduzindo o jogo e promete no próximo ano o seu lançamento, a peach princess costuma trazer jogos bons e que agradam, elas trouxeram jogos como moero downhill night 1 e 2 que é de corrida, princess waltz que foram um dos que mais agradou o publico de eroge onde tem um clima de RPG e uma historia bem envolvente.

Eles criaram um site que ainda esta sem informações só tem a abertura do jogo em si.

Bem agora só nos resta aguardar o seu lançamento como é a peach princess eu fico mais tranquilo que eles vão trazer o jogo rápido e com boa tradução como foi no caso de moero downhill night.

Link: http://www.jastusa.com/president/#

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

9 Responses to My girlfriend is the President lincensiado pala Peach Princess

  1. Kurono says:

    pra falar a verdade eu to com o Osananjimi wa Daitoryu aqui, já terminei a rota, mas acabei pegando raiva do protagonista x_x

    ta dificil de eu continuar esse eroge...provavelmente eu terei q dar parada nele e partir pra outro e ver se consigo jogar ele daqui um tempo =/

  2. Pedro says:

    Já fechei =/

    Não sei bem como me sentir quando eu já fechei uma Vn que eu já tenho traduzida por fan-translate sendo traduzida por uma oficial, sei lá, sinto que eles só pegaram o tradução já feita e vão arrumar uns erros =/

  3. Yagami says:

    Não sei bem como me sentir quando eu já fechei uma Vn que eu já tenho traduzida por fan-translate sendo traduzida por uma oficial, sei lá, sinto que eles só pegaram o tradução já feita e vão arrumar uns erros =/

    Cara JAST USA e Peach Princess ñ são a msm coisa(teh pq a JAST soh distribui as VNs dela),Peach Princess eh quase ao nível da Mangagamer pra c ter noção XD

  4. Yagami says:

    http://www.jastusa.com/in-2011-your-girlfriend-is-the-president#comment-1067
    PQP foi soh eu falar bem que agora vejo que vão censurar td o que tiver de loli na VN,e vindo deles certamente vão censurar jah que Peach Princess tem que fazer td o que a JAST mandar(ao contrário da MG eles tão poko se fodendo pro consumidor) -.-
    pelo menos o Kouryuu tah trollando no forum deles XD
    http://www.jastusa.com/forums/viewtopic.php?f=14&t=6870

  5. jonhmaster says:

    Na boa eu não entendo para que o pessoal fica tão irritado por censurar lolis.

    Eu gosto de loli mas não estou nem ai para o sexo do jogo se eu quiser ver cenas de sexo é so eu entrar no gelboouru e sankaku complex que la isso não falta.

    para min o que vai me contar é a historia e se o protagonista for um merda como o Kurono esta nos dizendo ai sim eu só pretendo terminar uma única rota.

    Se foste assim de censura pela peach princess por que eles não censuraram moero downhill night ambos os jogos onde as personagens realmente eram crianças ? na boa eu ja cansei desta modinha de censura por isso que eu prefiro ficar vendo meus doramas do que ficar vendo anime ecchi.

    a e vejam gosick e yumekui merry parece que vai ser um bom anime.

  6. Yagami says:

    Eu me irrito por qqer censura,seja em animes,VNs...
    E querendo ou ñ as cenas ero tb contam a história,como prova uma da Primula no 1° Shuffle! u.u
    Tow nem aew se o protagonista eh lixo ou ñ,ñ vou ficar encanado por causa duma besteira dessas pq señ assim vou ler menos de 50% das VNS u.u

  7. Anônimo says:

    Isso é papo de punheteiro. Eu quero é saber a história.

  8. YagamiShinji says:

    ^
    ^
    Falou tudo.
    Pelo jeito cheguei atrasado.

  9. jonhmaster says:

    eu mesmo so vou me interessar pela historia quando for totalmente traduzido ai eu pesquiso e posto aqui.

Leave a Reply