[PC]Steins;Gate


Trazendo aqui para vocês, a novel Steins;Gate da Nitroplus. Uma novel na qual ganhará anime em breve \o


Description

The story of Steins;Gate takes place in Akihabara and is about a group of friends who have customized their microwave into a device that can send text messages to the past. As they perform different experiments, an organization named SERN who has been doing their own research on time travel tracks them down and now the characters have to find a way to avoid being captured by them.

Idade: 15
Idioma: Japonês
Conteúdo

Drama
Viagem no tempo
Ficção Ciêntifica
Horror
Mistério

PV


Links: HF(torrent) HF(Direct download)

This entry was posted in ,,,,. Bookmark the permalink.

37 Responses to [PC]Steins;Gate

  1. Yagami says:

    Anime mt ruim pelo visto u.u
    E isso ñ eh trollagem,cs sabem o que acontece com uma VN se ñ virar OVA ou movie ._.

  2. Dflixs says:

    Sim, tambem acho que o anime será ruim. O anime do Chaos;Head foi um lixo, sendo que a novel é ótima. =/

    E pelo que vi, o grafico do anime não sera igual o da novel D:

  3. O game funciona 100% mas o anime mudando o diretor não saberemos até o dia da estréia...

  4. Anônimo says:

    o anime é legal e intrigante nos faz querer saber o proximo episodio.

  5. Anônimo says:

    Fail coments..
    aposto que estão todos vendo o anime agora

  6. rschueri says:

    realmente o anime ficou muito bom

  7. Anônimo says:

    O anime e Incrivel e Intrigante ao mesmo tempo Dramatico e agitado todos os episodios deixar o gostinho que Quero mais na Boca relmente eles acertaram no anime Agora Muito BOm e E Bom de otimo e Otimo de Incrivel e Incrivel de Maravilhoso asstitem Vcs Nao Vao se Arrepende

    E lembre-se jamais Jugue algo somente pela aparencia se vc nem conheci Assitem

  8. Anônimo says:

    Um dos melhores animes de todos. Aguardando ultimo episódio.

  9. Anônimo says:

    excelente anime

  10. Anônimo says:

    Esses carinhas ai devem ter se arrependido de dizer isso.... um dos melhores animes já feito.

  11. jonhmaster says:

    Esse negocio de qual anime é melhor é algo relativo, eu mesmo não achei o Steins;Gate um dos melhores animes que eu ja vi, tem muitos animes que eu gostei bem mais que Steins;Gate.

  12. Dflixs says:

    Calma aí. Essa postagem é de 2010, e os primeiros comments também. Não tinha como saber se o anime seria bom, dado que a maioria de VNs da Nitro+ que ganham anime ficam ruins. Ou seja, era de se esperar uma adaptação ruim.

    Mas não, foi uma ótima adaptação :)

  13. Marcos says:

    Ótimo anime, uma obra prima, concerteza o melhor anime que eu ja via té agora

  14. Anônimo says:

    KkKKkKkkKkkK
    as pessoas que falaram q o anime seria ruim Errou feio o anime e otimo.
    E claro q na epoca não tinha lançado ainda.

  15. Rodrigo says:

    Que tal enviarem um D-mail pro passado dizendo que o anime é um dos melhores já feitos?
    ahuahuahua!

    El Psy Congroo!

  16. Anônimo says:

    Não condeno os caras que acharam que o anime ia sair ruim, uma vez que o anime de Chaos;Head é horrível. Mas acertaram direitinho Steins;Gate!
    @Rodrigo
    Genial, ahahaha.

  17. Anônimo says:

    Cara, vocês realmente acharam bom? Eles terem escolhido a rota da Kurisu foi a maior das cretinices que poderia ter feito, visto que toda tsundere é estressante. Quem fez a rota da Mayuri sabe que o anime ficou uma merda e eu me arrependo de ter assistido.
    Sem contar que o Okabe é patético no anime. '-'

  18. Não joguei ainda a VN (é a próxima da minha lista), mas seu argumento dele ser ruim porque a "heroína principal" do anime é uma tsundere já me fez desconsiderar seu argumento. Gosto é gosto, e acho que tsundere é um dos arquétipos mais populares de personagem.
    E achei o anime bom, não sei se tão bom quanto a VN, mas isso não tira seu mérito.

  19. Silas Lopes says:

    O Anime é perfeito... um dos melhores se nao o melhor que vi...

  20. Anônimo says:

    essa VN é a msm q lançaram p/ ps3 e xbox?

  21. Anônimo says:

    Cara, Steins;Gate é um dos melhores animes que eu já vi na vida, vale muito a pena ser visto vou baixar a VN para ver se também é boa

  22. Anônimo says:

    Eu achei o anime muito bom, mas eu queria saber se ele é leal com relação à história original e tals...

  23. Chung Seiker says:

    Incrivél, realmente maravilhoso, e o anime, achei até melhor que SAO que tanto gostei... *^*

  24. Carinha '-' says:

    O anime foi excepcional, está junto com outros três na posição "melhor anime que eu já vi". Baixando a VN pra ver como é, já que nunca joguei uma antes.

  25. Anônimo says:

    hsuahsuahsuahsu Tapa na cara dos primeiros comentários. Steins;Gate anime na veia!!

  26. Anônimo says:

    DEIXANDO UM D-MAIL AQUI P/s PESSOAS DE 2010 QUE ERRARAM A PREVISÃO: nada, entendo vocês :l PS: DILMA GANHA AS ELEIÇÕES EM 2014 E AMERICA DO SUL VIRA A UNASUL

  27. Gabrielmdo says:

    Oi, sou do futuro, estou deixando um D-MAIL, o anime é bom sim.

  28. Anônimo says:

    karakas tempão q nun jogo VN meu win 8 n funfa nada pow

  29. Caramba! Essa VN vai ser portada para PS3 e Vita! em 5 de junho de 2015!
    http://www.otakupt.com/jogos/steinsgate-trailer-do-lancamento-na-europa/
    Enviem esse d-mail para o passado! Mas cuidado! Se der erro 404 vcs foram pegos, eu nao fui pego, pois voltei minha consciência para o passado e esperei para ver se noticia é verdadeira......... e é!

  30. Anônimo says:

    Venho do futuro para dizer que Steins;Gate ganhou uma sequência: "Steins:Gate 0" será tanto VN quanto anime. Eu ainda estou impressionado com o que vi, espero que logo vocês possam experimentar a novidade. El Psy Congroo.

  31. Parece que quebrou a cara kkkkk. Um dos melhores animes, todos pedem por uma Season 2. Que venha!

  32. Parece que quebrou a cara kkkkk. Um dos melhores animes, todos pedem por uma Season 2. Que venha!

  33. Igoor says:

    Vim do futuro dizer que o anime foi foda pra krl, el psy congroo

  34. Igoor says:

    Vim do futuro dizer que o anime foi foda pra krl, el psy congroo

  35. 入伊丙 says:

    o site pro download reporta um erro, tem algum link diferente para o download?

  36. Um bando de gente mordeu a língua.

Leave a Reply