Koihime Musou é adiado para 28 de fevereiro.



A mangagamer informou no seu blog que o jogo do Koihime Musou que iria ser lançado em janeiro vai ser adiado para 28 de fevereiro e com isso o jogo Guilty vai ser adiado para 14 de março.

Mas qual é o problema ? no processo de tradução do jogo foram encontrados erros no script e ate bugs da versão japonesa do jogo onde enquanto o jogo estive-se carregando o jogo e você clica-se fora da tela o jogo parava de carregar e travava.

Bem algumas pessoas podem ficar chateadas com a empresa por causa disso mas qualquer empresa de jogos, filmes, animes não importa o que seja elas não são infalíveis de evitar adiamentos, no mercado de eroge isso é bem normal inclusive no Japão, todo mês no mercado de visual novels costuma ter de 1 a 5 jogos que são adiados para o próximo mês e tem uns que passam 3 meses sendo adiado mas depois que lançam não decepcionam.

No momento só nos resta aguardar o lançamento do jogo, ficaremos ainda com o Da Capo 2 para jogar que na minha opinião é bem melhor que o primeiro jogo e bem mais fácil também.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

5 Responses to Koihime Musou é adiado para 28 de fevereiro.

  1. Ventws says:

    Realmente Da Capo 2 é muito bom não gostei tanto do primeiro quanto gosto desse.Estou na espera do lançamento do Koihime Musou e do Demonbane que a Jast vai lançar(não sei quando mais acho que ela vai lançar)em quanto isso eu zero Da Capo 2 mais 3 vezes(acho que vo precisar de mais Visual Novels ou outro jogo que me divirta tanto assim)

  2. jonhmaster says:

    Realmente eu mesmo me surpreendi quando joguei o Da Capo 2, apesar que tem umas personagens que são um saco mas tudo bem é só passar rápido e tirar as vozes.

    Espero que a mangagamer pegue mais RPGs esse vai ser o primeiro que eles pegam, se eles pegarem jogos da empresa Escude ou Eushully espere bons jogos futuramente.

  3. Ventws says:

    Até agora as unicas personagens que eu gostei foi a Anzu e a Minatsu eu acho que as outras são muito tipicas de animes e visual novels ou são um saco mesmo mas não é isso que vai me fazer parar de jogar Da Capo 2 eu só paro quando eu zerar por completo.Tambem espero que a MangaGamer pegue mais RPGs pois adoro um bom rpg e ainda traduzido é melhor ainda.

  4. Vinicius says:

    É uma dúvida off, mas se alguém puder responder eu fico agradecido.
    Alguém já comprou algum jogo da Mangagamer ou Jast USA? Se houve algum problema e qual foi o prazo da entrega?
    Agora sobre a notícia, não estou ansioso por nenhum dos jogos adiados. Gostei bastante de Dapo II, já passei por todas as rotas. Estava esperando pela continuação de Bible Black, mas não acho mais notícias sobre o jogo.

  5. jonhmaster says:

    Bem logicamente para você poder comprar os jogos você precisa fazer um cadastro no site da jast shop onde você vai oferecer as informações necessárias como CPF e Identidade.

    Assim como a Jast e Mangagamer eles tem um serial que é oferecido no jogo e na capa tem instruções de como fazer o jogo rodar, em caso de problemas sites de compras costuma ter uma área de fácil acesso para reclamações, se você informou o problema e foi respondido ou não e o problema não foi resolvido você pode pedir uma indenização ou meter um processo por danos morais.

    Sobre Koihime Musou eu também não estou assim ansioso nem nada do gênero para min tanto faz eu mesmo estou aguardando Demonbane e Jigani Mayou da Jast Usa que promete ser jogos muito bons.

    A minatsu do Da Capo 2 realmente é a primeira rota que estou fazendo vale a pena.

Leave a Reply