Sarabada -.-

Sei que ng sentirá minha falta mas tow saindo de td relacionado ao VNBr,ñ soh por causa de um povo que soh tah aqui trollando na maldade mas tb pq ñ me sinto mais bem aqui,e ñ quero mais assistir o VNBr desabando por cima da própria estrutura -.-


Eu teh desconfio que o YagamiShinji e mts outros entraram no VNBr por causa do Aeon que jah era ctra minha pessoa por motivos idiotas com a intenção de fazer "minha máscara cair",soh que nunca me fiz de bonzinho pois ñ sou uma pessoa de duas caras,apenas estive de boa por mt tempo teh ficar essa merda que o VNBr está agora,então desde o começo quem era o mascarado aqui hem Sr.Aeon??????Eu ou vc que destruiu a harmonia do VNBr por causa de idiotice??????

C pode ter conseguido fazer eu sair daqui mas ñ pense que os outros vão te achar uma pessoa confiável pois o que ñ falta aqui eh provas de suas condutas retardadas,a ñ ser que c mascare td que nem as admins/staffs do Gokigenyou fazem u.u

Esse lugar aqui jah foi msm bom,mas devido a td que tah acontecendo aqui mais o extremo desleixo pra melhorar isso sem contar a injustiça que rola aqui e a panelinha agora isso aqui virou canto do diabo -.-

E ñ,ñ farei nenhum blog,forum e talz relacionado à VNs pois otakus/otomes fãs de VNs em sua maioria são metidos e arrogantes d+,ñ tenho paciência pra lidar com gente assim ¬¬

Esqueçam que eu existo e me dexem em paz,se me verem em outros blogs apenas me ignorem que eu os ignorarei tb(exceto algumas pessoas) -.-
Agora fica a pergunta...o que tah pior o VNBr ou o Gokigenyou??????

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

7 Responses to Sarabada -.-

  1. Anônimo says:

    muito bem, mais um post inutil sobre um membro q desabafa os problemas que ninguem esta interessado saber. Pessoas assim realmente deviam ir embora; nao estou trollando o senhor por se despedir e nao gostar do trabalho mas sim por oferecer a incoveniencia de postar mais infantilidade para o ja (tornando-se) raro post de jogos e exposiçao de grupos de traduçoes e novos generos de visual novel q n se limitem ah nukige (pelo amor de deus...). Nao acredito q o visual novel brasil esteja decadente...ainda, ms por favor, espero que nao acabe por ser mais um dos sites cm descartaveis referencias no genero que trabalha, ja basta os que tem por ai

  2. Anônimo says:

    Se quiser sair saia, mas não feche o blog. Boa parte do que encontro aqui é bem útil. Não ligo pra desabafos toscos.

  3. jonhmaster says:

    Bem o yagami é um membro do blog mas eu sou o criador e não pretendo fechar o blog.

    Assim foi uma coisa que eu disse desde o inicio ao yagami, num blog você esta colocando sua opinião sobre determinado assunto ficar metendo o pau numa empresa e so expressando sua opinião sem aceitar a opinião dos outros so faz você ser odiado depois pelo fato de não respeitar o próximo.

    As pessoas começaram a xingar ele por que ele também xingava os outros.

    Eu mesmo fico na minha e eu nunca criei o blog do visual novel brasil para fazer sucesso eu simplesmente criei por criar para min tanto faz se vai ter muita gente ou não.

    bem xau yagami nos reencontraremos na próxima vida.

  4. Anônimo says:

    Finalmente o Troll saiu -.-''

  5. Anônimo says:

    Aproveite seu tempo fora para aprender a escrever.

  6. Anônimo says:

    chega né anonimo numero 2 e 3 ? vocês que estão começando a trollar agora :|

  7. Anônimo says:

    3 e 4 quero dizer xp

Leave a Reply