Koihime Musou lançado pela MangaGamer


Koihime Musou acaba de ser lançado pela MangaGamer, e já está disponível para vender por  € 34.95. Bom, muitos estavam esperando por esse lançamento, e a MangaGamer como sempre, não nos decepcionou. Infelizmente, o jogo foi lançado sem voz, devido ao ocorrido. Mas caso venda 2,000 cópias(O que é difícil.) irão colocar de volta na novel.

Para quem quiser comprar a novel: Link
E as pessoas que comprarem agora até Julho entram em um sorteio para ganhar o DVD do Anime.
Eu até iria comprar, só para ajudar a MangaGamer a conseguir chegar em 2,000 cópias vendidas. Infelizmente, estou sem dinheiro agora D:

Postagem da MangaGamer anunciando o lançamento: http://mangagamer.wordpress.com/2011/02/28/koihime-musou/#more-1696





This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

8 Responses to Koihime Musou lançado pela MangaGamer

  1. jonhmaster says:

    Boa postagem Dflixy, o jogo ja esta disponível para download na internet, não estou nem ai se tem som ou não.

  2. Pedro says:

    Daqui a pouco já tem patch com as vozes .-.

    Era isso que os Jps tavam esperando alias não? Sair mais barato esperando que os próprios players fezessem os patchs xD

  3. jonhmaster says:

    Eu ja baixei o koihime musou ja. realmente esta sem audio eu mesmo vou ver se finalizo ele na proxima semana.

    E japonês não sabe vender, se eles soubesem eles mesmos faziam a tradução do jogo para o inglês isso é pura preguiça.

  4. Pedro says:

    Eu pretendo esperar no maximo 3 ou 4 dias, (Isso se já não tiverem hj) por um patch com vozes, sei lá, saber que o jogo podia ser melhor e não está não me deixa muito calmo xD

    E é verdade, nunca vi uma Vn boa lançar no Jp e nos US ao mesmo tempo, ou os próprios Jp's fazerem uma adapitação pro ingles /uhm

  5. jonhmaster says:

    Os japoneses não vendem mais por que não querem so isso.

  6. Ventws says:

    Ja zerei por completo.Sobre o jogo eu achei aquele sistema de batalha um pouco chato, sobre os graficos eu achei bem legal tudo muito colorido, a historia eu achei muito fraca mas em compensação eu gostei da vairedade de personagens e de cenas hentai das perosnagens a minha preferida dessa visual novel foi a Ryofu(eu gosto de personagens Dandere).Agora to querendo outro visual novel no estilo rpg mas que tenha um sistema de batalha melhor que o de koihime que seja em ingles e que tenha cenas hentai qual vcs me aconselham?Desde ja obrigado.

  7. jonhmaster says:

    Nossa Ventws eu ainda nem zerei o jogo ainda eu sei que ate agora tive 5 batalhas sem nenhuma dificuldade é so escolher a estrategia que mata mais gente e ficar so nela que você ganha.

    Os diálogos poderiam ser melhores a que eu mais gostei foi Chouhi achei ela divertida.

  8. Anônimo says:

    A gente acha esse eroge pra comprar aki no brasil, ou tem que incomendar mesmo ??

Leave a Reply