[Partial Release] School Days Episode 4 Public Beta


A Sekai Project acaba de lançar a tradução do Episódio 4 de School Days. E já está disponível para baixar na seção de downloads do site. Lembrando que School Days tem ao todo 6 Episódios.

Download: Sekai Project

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

5 Responses to [Partial Release] School Days Episode 4 Public Beta

  1. Kain says:

    eu já tinha visto o lançamento desse patch, mas vcs me deixaram curioso agora...
    quão grande é School Days?

    Ele é dividido em episodios e não rotas?
    esses 6 episódios cobrem o game todo com todas as personagens?

    se for mesmo então não falta tanto assim pra acabar.

    se alguem q souber pudesse responder eu agradeceria ^^

  2. Dflixs says:

    Não, o jogo é dividido por rotas. Os episódios são continuados de onde o outro acabou.

  3. jonhmaster says:

    eu mesmo nunca tive paciência para jogar school days porem eu daria uma chance so pelo fato dos caras estarem traduzindo ate bem.

  4. Dflixs says:

    Jogue (Y). A novel é muito boa, umas das minhas preferidas (Y)

  5. Kain says:

    vlw Dflixs ^^

Leave a Reply