Guilty ~The SiN~ lançado pela MangaGamer


MangaGamer acaba de anunciar que a tradução de Guilty já foi completada, e o jogo já está disponível a venda por € 24.95 (US$ 34.87).

Você pode comprar o jogo nesse link



Guilty ~The SiN~ Opening Movie por MangaGamerStaff

This entry was posted in ,,,,. Bookmark the permalink.

7 Responses to Guilty ~The SiN~ lançado pela MangaGamer

  1. jonhmaster says:

    Eu nem terminei koihime musou e os caras ja lançaram esse novo jogo. apesar que nem pretendo jogar esse tipo não faz meu estilo.

  2. Ventws says:

    Tambem não faz meu estilo, mas como não tenho nada pra jogar alguem sabe aonde tem pra download?

  3. everton says:

    eu tava pensando em jogar esse jogo, mas depois q vi umas imagens no site da mangagamer desisti, eh mt escroto

  4. jonhmaster says:

    everton concordo com tigo, se não é moe e nem bishoujo saia correndo xD.

    E tambem eu nunca fui fan de Rape e Tentaculos e garotas que ficam com aquela cara de retardada com aquele rosto "por favor eu quero leite"

  5. Ventws says:

    Ja baixei e joguei(zerei tambem), e posso dizer não é escroto é estranho mas ainda sim não é ruim mas tambem não é bom.Tem varios finais pra cada garota(mas ou menos 4), tem bad ending os bad endings sim são escrotos(a maioria tem tentaculos).A pior coisa do jogo tirando uma boa parte da historia, é o fato de apresentar varias garotas e vc só poder capturar 3.Pelo menos ja passei por todos os finais da Okitsu então ja posso parar de jogar, eu nunca me contento até pegar a garota Kuudere ou Dandere de cada visual novel que eu jogar mesmo que a visual novel seja uma bosta.Agora to na espera de Demonbane pela Jast.Quem quiser baixar ta ai o link http://erogedownload.com/downloads/guilty-the-sin/

  6. Ventws says:

    Vcs podiam me aconselhar uma visual Novel boa em ingles que seja Bishoujo ou moe?(não aguento jogar duas visual Novel igual a Guilty de uma vez)

  7. jonhmaster says:

    Eu recomendo Shuffle! e Family Project que você vai encontrar boas historia.

Leave a Reply