Shuffle! Love Rainbow mais uma versão alternativa de Shuffle! e futuros projetos da MangaGamer.

Image and video hosting by TinyPic

Como era esperado da Navel neste ano ele vai fazer outra versão do jogo Shuffle! desta vez o jogo parece se focar na Sia onde sua segunda personalidade existe no mundo físico onde ela e sua irma que nos outros jogos ela não nasceu por que os deuses não aprovam o nascimento de dois seres numa gravide.

Esse fandisk mesmo sendo focado na Sia e na sua irma Kikyo vai poder fazer rotas das personagens Kaede, Primula, and Ruri.



No momento a mangagamer não esta focado no lançamento de novos fandisks do Shuffle! o que é algo estranho pelo fato de Shuffle! ter sido o jogo que mais vendeu na mangagamer.

Image and video hosting by TinyPic

Pelo que eles andam informando eles estão trabalhando em mais um projeto da BaseSun a criadora de Koihime Musou o jogo se chama Hakuroi Otome que tem o mesmo traço de koihime musou então certas personagens lembram o jogo koihime musou pelo fato de terem sido desenhadas pelo mesmo desenhista.



Image and video hosting by TinyPic

Outro titulo que eles dizem estar trabalhando é no jogo DearDrops da empresa Overdrive a mesma de Edelweiss e Kira Kira, eu mesmo não gosto da Overdrive o estilo da visual novel não me chama interesse porem os jogos são bons o grande problema da Overdrive é que eles deixaram de fazer visual novel convencionais e se focaram em so visual novels musicais depois que lançaram Kira Kira.



Image and video hosting by TinyPic

E sobre a tradução do jogo Ef a First Tale ainda tem poucas noticias eles dizem que estão trabalhando nisso mas eles não apresentaram no momento nenhuma noticia ou o imagem da tradução do jogo mas é provavel que ele trabalhem neste projeto.



Agora so nos resta aguardar eles lançamentos pacientemente como sempre fizemos.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

6 Responses to Shuffle! Love Rainbow mais uma versão alternativa de Shuffle! e futuros projetos da MangaGamer.

  1. Ventws says:

    A manga gamer vai traduzir Ef!Pra que eles vão pegar um jogo ja tem traduzido?(mesmo assim eu vo jogar kkkkkk).Quanto aos outros jogos o unico que vo jogar é o Hakuroi Otome.Quanto a Shuffle eu não me importo de eles demorarem a lançar novos fandisks ja que não so tão fã de shuffle.Em quanto eles não lançam nada alguem pode me indicar uma visual novel bishoujo ou moe pra eu jogar?(em ingles)

  2. vinicius_384 says:

    Apesar de Shuffle! ser uma das minhas novels favoritas, não fui muito fã da Sia.

    OFF: É só aqui ou o fórum Kureha no IP está fora do ar há semanas?

  3. jonhmaster says:

    o forum do kureha no ip sempre fica offline é impressionante. usem o anime sharing.

    assim eu mesmo gosto de shuffle! por ter uma historia e uma rotina divertida porem não curto muito sia e não gostei da abertura deste fandisk que poderia ser melhor.

    eu pretendo jogar hakurei otome para que lutas medievais? prefiro vida cotidiana.

  4. Kasugano says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Kasugano says:

    Harukoi Otome *--* muito interessante,nao cheguei a jogar o jogo,mas pelo que vi no Hentai achei muito MARAVILHOSO! KKK,surpreendente,torço para que a Manga Gamer traduza o mais rapido possivel \o/

  6. jonhmaster says:

    Hakuroi otome parece ser bacana mesmo. acho que o ultimo jogo que joguei ate o final da manga gamer foi Shuffle! depois disso parei de vez.

Leave a Reply