Goshujin-sama Daisuki, DemonBane e Korori Love ExP

Image and video hosting by TinyPic

Bem depois de um bom tempo sem atualizar o blog por problemas, poucas noticias e preguiça mesmo hoje vou falar sobre as novidades no mercado ocidental de visual novels mesmo tendo poucas noticias neste período do mês de Abril tem coisas interessantes para se comentar.

Vamos falar sobre o novo jogo da mangagamer que se chama We Love Master (Goshujin-sama Daisuki) onde é mais um nukige da empresa score onde teve jogos ja lançados por aqui como Shera, My Witch por ser nukige nem espere por uma historia elaborada e sim por perversão e muitas H-Screens a historia é bem simples o nosso protagonista é rico e por ser rico ele pretende arranjar uma esposa so que ele pretende escolher dentre uma de suas empregadas so que ele é pervertido e esta na flor da idade e quer ter testes entre as empregadinhas.

Resumindo é mais um daqueles jogos que se focam na safadesa e pode agradar as pessoas que ja gostam dos jogos nukige ja que aborda cosplay e outros fetishes.

Image and video hosting by TinyPic

A Jast USA colocou no seu site fotos da capa de seu jogo DemonBane que nos somos enrolados sobre a data de lançamento que ja vai passar mais de 1 ano para o seu lançamento final porem a boa noticia é que eles não estão parados com o projeto, isso ocorre primeiramente por que as ameaças que eles fizeram aos tradutores de visual novel que estão traduzindo os jogos da Nitro Plus continuam a traduzir mais e mais jogos da empresa e nem a Jast consegue controlar isso.

Então a unica maneira que eles podem fazer é lançar os jogos logo e deixar de frescura afinal se você diz que vai trazer o produto você tem que cumprir com o que prometeu para o seu consumidor.

Image and video hosting by TinyPic

A mangagamer continua com seus anúncios do jogo Da Capo Kotori Love Exp e parece que não vai demorar muito para o jogo ser lançado para o ocidente, quem gosta de Da Capo e quer jogar todas as versões pode ficar feliz eu garanto que ainda vamos ter muitas versões deste jogo lançado para os jogadores porem a mangagamer não pode se esquecer de seu projetos que ja deram muito dinheiro e ainda dão como é no caso de Shuffle! que ate hoje continua sendo a visual novel que mais vendeu na empresa.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

10 Responses to Goshujin-sama Daisuki, DemonBane e Korori Love ExP

  1. Lash says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Lash says:

    Poucas notícias mas de qualidade :)
    Valeu John

  3. jonhmaster says:

    Obrigado Lash o grande problema mesmo foi ter pouca noticia para o publico que espera os games para o ocidente porem tenho outra postagem que vou fazer.

  4. AstralSword says:

    Demonbane... *.*

    Estou aguardando esse jogo há MUITO tempo...

    Tomara que a JAST Usa não enrole por mais um ano.

    Al Azif merece rsrs

  5. Graan says:

    Boa cara, eu me perguntava quando vinha noticias novas ^^
    Eu to um pouco ansioso é com um jogo que foi adiado varias vezes já, que iria sair dia 28 desse mes pra xbox 360, com personagens de vn's, esqueci o nome :/

  6. jonhmaster says:

    hum... é o muv luv alternative?

  7. Graan says:

    Lembrei, é um tal de ファントムブレイカー (Phantom Breaker) porem, até então não parece ter sistema de Visual Novel, apenas graphic Novel mesmo

  8. jonhmaster says:

    bem pelo que pesquisei parece que vai ser um jogo de luta ao estilo arcana hearth e blazblue.

  9. vinicius_384 says:

    só por curiosidade, tem o número aí de quantas cópias foram vendidas de Shuffle?

  10. jonhmaster says:

    infelizmente não eu so sei que a própria mangagamer diz que foi o jogo que eles mais venderam e o jogo continua ficando no top 5 semanal de vendas.

    confiar ou não esta por sua própria conta e risco mas eu acho que a empresa deveria informar melhor sobre isso para o consumidor.

Leave a Reply