Novo Da Capo, AQUAPAZZA e Rewrite tera monstros e violencia.

Image and video hosting by TinyPic

A mangagamer anunciou que vai trazer os jogos de Da Capo da versão especial da personagem Kotori, não so a versão korori love exp mas as versões natalina entre outras versão que esqueci do nome.

A empresa anda se focando muito em fandisk onde ela poderia se focar em jogos novos ou fandisk em jogos que venderam bastante como foi no caso de Shuffle! que foi o jogo que mais vendeu ou poderia fazer pegar um fandisk de outra personagem do da capo e não ficar pegando todas versões de uma mesma personagem.



Image and video hosting by TinyPic

Se tudo der certo o jogo da Key Rewrite sera lançado no final deste mês ou no próximo, a empresa anunciou também que adicionaram novas CGs dentro do jogo, eles tinham tudo pronto mas preferiram adicionar mais coisas mostrando que esse jogo esta sendo bem aguardado, também ja faz mais de 3 anos que o jogo esta sendo anunciado.

A empresa Key para quem não sabe é a empresa que criou jogos famosos como Air, Kanon, Clannad, Planetarian e Little Busters e fez um anime sem relação a esses jogos que foi o Angel Beats.

Saiu uma nova abertura do jogo que agora esta todo em anime mostrando que esse novo jogo vai ser algo diferente dos jogos anteriores, ele sera de ação com superpoderes, eu vi o estilo e me lembrou 11 eyes todinho é muito parecido com 11 eyes estou falando serio tem ate monstros, so que no caso do 11 eyes o protagonista preve o futuro na luta e o protagonista do rewrite usa garras feitas de magia.

Bem vejam a abertura que lembra um longa metragem de algum anime e lembrando o rewrite não vai ter cenas de sexo podendo ser jogado por qualquer idade.



Image and video hosting by TinyPic

AQUAPAZZA é um jogo de luta que esta sendo desenvolvido onde ira reunir personagens de jogos de visual novel como Tears of Tiara, To Heart, utawarerumono entre outros.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Pelo que eu ouvi falar sobre o jogo ele vai ter uma versão arcade e uma versão para PS3 e XBOX 360. sobre uma versão para o PC nada foi confirmado.



Bem para finalizar a postagem posto aqui a antiga abertura de rewrite que nada se compara a nova abertura em anime.

. Bookmark the permalink.

12 Responses to Novo Da Capo, AQUAPAZZA e Rewrite tera monstros e violencia.

  1. YagamiShinji says:

    Que isso, Jonh, ótimas notícias!
    Rewrite vai estar sensacional, com direito até arco do gênio Ryukishi07.
    O melhor de tudo foi esse fighting game aí, PS3, hein, assim que sair eu vou estar com eles em mão e postarei vídeos no Youtube.

  2. jonhmaster says:

    Obrigado shinji. eu mesmo ando fazendo 1 postagem por semana porem fico pesquisando noticias de games e visual novels durante a semana e posto as noticias mais importantes em uma postagem so.

    Vejo que você esta terminando a revisão do Narcissu para o português.

    E Rewrite parece que vai ser muito bom esse jogo a única coisa que não gostei é que é combate tipo 11 eyes totalmente.

  3. Ventws says:

    Agora Rewrite fico mais foda do que nunca.É bom ver a Key tentar renovar.

    P.S:Acho que é influencia de Angel Beats.

  4. jonhmaster says:

    Realmente, angel beats ja nos mostrou que a Key pode tambem fazer obras que tenha lutas so que no caso do rewrite a coisa parece ser mais seria, esperem um bom jogo pessoal.

    O jogo Little Busters o pessoal esta quase terminando a tradução eu não dou 1 ano ate aparecer um translator para esse jogo.

  5. Ventws says:

    Sobre parecer 11eyes eu tambem achei que paréce(tem até uma personagem com um olho amarelo e outro azul)mas nós estamos falando da key e do Ryukishi07 então acho que não tenho que me preocupar pq acho que não tem como o jogo cair na disgraça.Tambem não do 1 ano pra aparecer um translator só que torço pra não demorarem tanto pra traduzir acho que faz uns 3 anos que tão traduzindo Little Busters(exagerei).

  6. jonhmaster says:

    Eu não estou reclamando por parecer como o jogo 11 eyes eu achei bacana por estar parecido, eu gostei muito do sistema de ação do 11 eyes é bem agradável.

    Quando little busters terminar a tradução eu jogo, acho que o ultimo jogo que joguei mesmo foi Shuffle! depois dai não joguei mais nada. Sou meio chato para jogar algum jogo sempre fui.

  7. Pedro says:

    Mano, puro e simples, chorei quando vi o Rewrite, a tempos não via uma coisa tão bonita *o*

    Gostei muito de 11 eyes, entãoa cho que vou curtir muito esse xD

    E sei lá, a tempos não via uma Vn com um drama bem estruturado e com uma boa ação, e por ser key muito provavelmente vão traduzir *o*

    De inicio nem tava dnaod muita bola pro jogo pela demora que tavam fazendo, mas......Esperaria mais tempo se fosse pra jogar o projeto terminado xD

  8. jonhmaster says:

    Uma coisa é certa a Key demora bastante no lançamento de seus projetos porem todo mundo compra o jogo quando é lançado.

    Se uma empresa como a mangagamer vim traduzir os jogos para o inglês a Key vai ganhar muito mais ja que a Key faz jogos tanto para todas as idades como para a idade adulta.

  9. Ventws says:

    Rewrite vai ser all ages ou 18+?

  10. Pedro says:

    All ages.

    E pra mim isso é muito om até, tava mesmo querendo dar uma pausa em eroeges ^^"

  11. Ventws says:

    Pra mim só tem uma vantagem de All Ages que é que eu vo poder jogar a qualquer hora pq meu pc fica na sala então todo hora tem alguem aqui.De todo jeito Rewrite vai ser foda.

  12. jonhmaster says:

    Realmente jogar eroge é meio tenso eu tambem prefiro all ages que me sinto bem mais avontade.

Leave a Reply