Novo jogo da Eushully "Kamidori Alchemy Miester" mais um RPG de primeira qualidade.

Image and video hosting by TinyPic

Bem tem empresas de eroges que se focam em varios estilos de jogos, a Key se foca em fazer drama de boa qualidade e empresa como ela lançam um jogo por ano ou dois dependendo da situação.
No caso da Eushully ela é considerada a melhor empresa de eroge no requisito RPG Estratégico ou seja é uma empresa de elite assim como a Key so que o foco dela é RPG e o foco da Key é o Drama.

No que posso reparar neste novo jogo o Kamidori Alchemy Miester foi o concerto de certos traços que foram feito em seus jogos depois de Ikusa Megami Zero a Eushully anda fazendo traços muito bem elaborados onde os personagens costumam ter um traço meio shonen é so reparar nos olhos dos personagens porem se eu for comprar o traço de Ikusa Megami Zero e Kamidori Alchemy Miester eu darei mais creditos a Ikusa Megami Zero pelo fato de o traço ter um visual mais serio ja que o jogo fala sobre a guerra dos deuses.

Image and video hosting by TinyPic

Neste novo jogo desta empresa ele seria uma versão alternativa do Himegari como eu ja tinha falado em postagens anteriores no que você pode reparar neste novo jogo é que promete superar o jogo himegari não so nos traços mas na historia, lutas e no protagonista que ele pode lutar nas lutas e ganhar experiencia.

Na região Setetori da parte sul do continente Raulbhach reside o Reino Mikelti. Entre as sete grandes cidades a cidade dos artesoes Yuidora. Isto é onde um jovem órfão chamado Wilfred vive onde ele é o protagonista do jogo, ele esta perseguindo o seu sonho de se tornar um grande artesão.

Image and video hosting by TinyPic

Enquanto esta tendo certos problemas entre as nações vizinhas e uma ameaça de guerra se aproxima, três meninas irão ajudar a proteger eles. Usando uma nova técnica que ele descobriu e com a ajuda de outras raças, eles serão capazes de restaurar a paz?

Uma das coisas que gostei neste jogo foi o protagonista Wilfred ele não é aquele personagem muito fraco e nem muito forte ele é moderado ele vai evoluindo o seu desenvolvimento ao longo do jogo outra coisa bacana é o sistema de RPG que para quem jogou Himegari não vai achar algo tão difícil de dominar.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Outra coisa bacana é o sistema de roupas, dependendo de que maneira você evoluir seu personagem a roupa dele vai ser diferente, exemplo se você evoluir a personagem que usa magia para as magias de agua ela vai usar uma roupa branca se você evoluir suas habilidades para magia negra seu cabelo vai ser maior e e usara roupas pretas porem o jogo não parece se focar em bad endings mas so esse sistema de a roupa mudar dependo no que você se aprimorar é algo muito inovador na minha opinião.

Bem mas com tudo isso não era de se esperar que o jogo foste ficar pequeno o jogo tem mais de 5 GB de armazenamento pelo fato de ter muitas roupas, lutas, itens, armas entre outras coisas para deixar a jogabilidade bem divertida.

Image and video hosting by TinyPic

Para aqueles que não gostaram da historia de Himegari como eu e quer uma historia mais elaborada com um personagens bacanas pode jogar Kamidori sem medo o jogo vai te trazer boas horas de diversão alem de você ter que quebra a cabeça com as estrategias para vencer os seus inimigos.

Links:

Download do Jogo
Game Art no meu Tumblr


Opening:

This entry was posted in ,,,,,,,,,,,,. Bookmark the permalink.

8 Responses to Novo jogo da Eushully "Kamidori Alchemy Miester" mais um RPG de primeira qualidade.

  1. Kain says:

    parece bem legal mesmo, novamente eu amaldiçoo eu mesmo por não saber ler em japonês =/
    um dia eu chego lá ^^

    corrigindo o texto...
    "seu cabelo vai ser MAIOR" e não "mais grande".

  2. jonhmaster says:

    bem ja corrigi.

    Kain assim jogos em japonês eu so jogo se for da eushully pelo fato de ser RPG e por ter varios gringos que postam detonados em inglês para você conseguir jogar e zerar o jogo mesmo em japonês como foi no caso do himegari.

    e como ate falei acho que as empresas ocidentais poderiam se focar em lançar eroge rpg para os jogadores ja que podem atrair ate pessoas que não curtem muito eroge.

  3. AstralSword says:

    O ocidente é um mercado obviamente atraente, e a existência da Mangagamer e da JAST Usa provam isso, mas é necessário mais empresas. Essa bipolaridade é a razão de termos que esperar meses (e por vezes anos) pra que os projetos sejam finalizados x.x

    Com relação ao jogo, parece ser bem divertido. Personagem overpower é realmente um porre, por isso gostei da idéia de um protagonista "mediano" ^^

    Obrigado por disponibilizar mais esse!

    Ah... Ainda vai levar anos pra eu conseguir ler Katagana e Kanji, mas já estou a caminho hohoho

  4. jonhmaster says:

    é tenso mesmo isso cara a bronca é as letras japonesas. caso queira um curso leve de japones usa o livemocha é um site bem bacana.

  5. DS-kun says:

    esse jogo entro pra minha lista, quem sabe um dia saia uma traduçao, nesse dia estarei eu lá e.e

    novamente eu amaldiçoo eu mesmo por não saber ler em japonês =/ [2]

  6. jonhmaster says:

    o problema é alguma empresa ocidental pegar a empresa eushully para traduzir seus jogos depois que isso ocorrer vai ficar bem mais agradavel para pegar os jogos deles.

  7. Anônimo says:

    Eu baixei mas não to conseguindo jogar, diz que requer alguma coisa, tipo uma outra parte. '-' mas eu baixei tudo comofaz/

  8. Anônimo says:

    Eu não consegui tambem, meu pc tem que estar em japones para funcionar?

Leave a Reply