Robotics;Notes

Pensaram que eu estava morto, né? Pois não, não morri XD. Passei alguns tempos sem postar por dois motivos: Primeiro é que havia poucas noticias sobre novels. Segundo é que estava com preguiça mesmo.

Mas deixando isso de lado, venho aqui falar sobre a nova Visual Novel da 5pb + Nitroplus. Robotics;Notes. O terceiro sucessor da série de "scientific adventure game"
Vocês devem conhecer os anteriores dessa série. Que são: Chaos;Head e Steins;Gate.

O jogo foi anunciado em dezembro, dia 22 de 2010. E pretendem lança-lo em 2011, mas ainda não há data especifica. Na historia, o jogador assume o papel de um garoto no qual seu único objetivo na vida é jogar jogos de luta, e ele está no clube de Robótica na sua escola. A heroína principal é uma programadora gênio e desenvolvedora de jogos, na qual criou uma engine de um famoso jogo de luta.

Ainda não há muito sobre a historia do jogo, porem o tema dele será centrado em robôs, e na questão "O que aconteceria se você realmente tentar fazer um robô gigante? "

Robotics;Notes ira se passar em  Tanegashima. Uma ilha ao sul de Kyushu no Japão.

Entretanto, a plataforma do jogo ainda não foi anunciada. Shikura disse que não iria decepcionar os fãs que tem apoiado as obras anteriores da série de Science ADV Game.
O Planejamento, conceito original e básica da historia de Robotics;Notes está sendo liderado por Shikura. Naotaka Hayashi será o roteirista para o jogo e Tatsuya Matsubara o produtor. Eles estão atualmente em um processo de se considerar um character Desinger para o jogo. Shikura está trabalhando no jogo desde Julho de 2010. Embora ainda esteja nos primeiros estágios de desenvolvimento, como Shikura ainda está trabalhando na história geral do jogo. Ele espera completar o jogo até a primavera de 2011. A equipe está recebendo o apoio do desenvolvimento da Agência de Exploração Aeroespacial do Japão, e Shikura acredita que isso permitira que as ciências e temas do jogo reflitam melhor a realidade.

Robotics;Notes contará com gráficos 3D e eles são voltados para os modelos 3D de alta qualidade como Catherine e Idolmaster 2.


Bom, só posso dizer que essa noticia me pegou de surpresa. E eu sou fã de Chaos;Head e Steins;Gate, logo, estou bem ansioso para o lançamento de Robotics;Notes.
Achei também interessante o tema da novel. Lembrando que o tema de Chaos;Head é sobre ilusões virando realidade, e Steins;Gate sobre maquinas do tempo.

Embora, até agora não tem muitas noticias do jogo. Pode ser que não saia em 2011.

Para terminar, irei deixar o PV da novel aqui:



This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

10 Responses to Robotics;Notes

  1. jonhmaster says:

    legal a materia boa postagem dflixs.

  2. Anônimo says:

    mesmo, que boa noticia trouxeste-nos, até agora só joguei o chaos head mas a história era brutal, ainda estou à espera de uma tradução do steins gate mas mal posso esperar por este também.

  3. Eita história de foguete e robos agóra muito provalmente o tema vai ser I.A ^-^

  4. Anônimo says:

    Também já joguei Chaos;Head e achei muito loko. O problema pra traduzir o Steins;Gate é a quantidade monstruosa de teorias e conteudo científico em japonês T-T

    O jeito é assistir o anime mesmo :\

  5. jonhmaster says:

    Stein Gate eu vi ate o episodio 4 e não entendi nada ate agora.

  6. Nicholas says:

    Pena que novels da 5pb + Nitroplus não são traduzidas tanto quanto as outras. O nível delas está totalmente diferente das outras novels, não dizendo que elas são melhores, óbvio, já que os temas são diferentes

  7. Dflixs says:

    Eu estou acompanhando o anime de Steins;Gate, e estou conseguindo entender as coisas :<

    De qualquer forma, a adaptação de Steins;Gate para anime está ótima. Bem fiel a novel. Diferente do que fizeram com Chaos;Head, que ficou muito corrido, e ainda "atropelaram" certas coisas. E o bom é que Steins;Gate terá 24 eps pelo visto. O que é bom :). Chaos;Head só teve 12. =/

  8. Eu só espéro que eles não não estica muita a história senão vai ter gente boiando quanto mais episódio mais enrolação^^

  9. jonhmaster says:

    24 episodio de stein gate cara eu estou pensando em dropar o anime.

  10. Dflixs says:

    Bom, até agora está bem fiel a novel. E acho que 24 eps dá para contar a história inteira da novel, sem muitos problemas. Pode ficar algo de fora e etc, mas nada importante.

    Acho difícil eles enrolarem. Pois como disse, até agora está bem fiel a novel.

Leave a Reply