Da Capo III em breve

Image and video hosting by TinyPic

A Circus anunciou a produção de um Da Capo 3 onde no seguinte site do jogo mostra uma mensagem "coming soon", não é de hoje que sabemos que a empresa Circus investe muito nos jogos do Da Capo onde tem varias versões desde fandisk que tem especial de natal, inverto, outono e verão ate jogos de RPG para variar.

O jogo não tem data de lançamento ainda e nem vídeos sobre o mesmo porem dando meu pequeno comentário eu achei o traço muito parecido com Da Capo 1 só que um traço mais elaborado do primeiro jogo onde o Da Capo 1 e 2 estão sendo vendidos pela Manga Gamer em inglês para o ocidente.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

13 Responses to Da Capo III em breve

  1. jonhmaster says:

    Se você gosta de Da Capo não veja essa foto

    http://twitpic.com/5aryqx

  2. Ken says:

    Da Capo *---*
    To pra jogar ele :D
    Terminei o Kotori Love ExP a pouco tempo \o
    Kotori s2

  3. jonhmaster says:

    o alge do da capo para min foi o da capo 2 ele pe menos cansativo que o da capo 1 mas acho que a circus deveria se focar em outra coisa ja temos da capo demais.

    não que seja um jogo ruim so que ja fez inúmeras versões de da capo fizeram ate um versão chinesa para o publico feminino. (depois faço uma postagem sobre isso)

  4. Kurono says:

    eu particularmente gosto bastante de Da Capo e espero q esse novo seja bom como os outros.
    achei o 1ª Da Capo mto bom, só a rota da Sakura q eu não gostei de jogar (pq eu detesto ela) e não gostei mto da rota da Miharu tbm, mas as outras eu gostei bastante e li com bastante entusiasmo.

  5. Graan says:

    já deu o que tinha que dar.

  6. jonhmaster says:

    o que não agrada logo de principio é a capa as personagens são idênticas do da capo 1.

  7. Ken says:

    Será que a personalidade vai ser igual?

  8. Anônimo says:

    ah vlh..eu to na expectativa pra DCIII
    gosto bastante da série como um todo
    será que nesse da capo teremos 3 irmãs asakura?
    afinal...
    D.C - Asakura Nemu
    D.C II - Asakura Otome e Asakura Yume
    well...espero q sim *u*

  9. Ventws says:

    Ao contrario do que o anônimo disse eu espero que não tenha 3 irmãs asakura pra mim ja bastava uma(eu odiava a nemu)agora 3 tudo menos isso.

    P.S:Aquela loira é versão com peitos da Sakura?

  10. Ken says:

    Da Capo II é bem melhor que o I xDD o único problema é que não tem a Kotori =[

  11. jonhmaster says:

    so nos resta esperar para ver como sera esse novo jogo espero que a circus faça um bom trabalho acho que um jogo que eu realmente gostei da circus foi Suika pelo fato de ser depressivo ao extremo.

  12. Adam says:

    Vocês do site pelo jeito amam da Capo , sempre quando venho visitar o site tem uma noticia sobre o jogo, embora eu só tenha visto o anime.

    Também quero agradecer por postarem os links de tantos visuais, meu primeiro visual que baixei pelo pc foi aqui, então obrigao novamente e espero que continuem com ótimo trabalho e se não for pedir de mais, queria que dessem dicas pras pessoas que não conseguem instalar os games

    Tem alguns visuais que eu baixo e nem com o patch consigo instalar , perdo horas e horas baixando pra nada as vezes... é triste então é isso.

    Valeu

  13. Anônimo says:

    Ebaa ainda bem que vai continuar a Serié Da Capo :D , estava triste porque paro no Da Capo 2 :( mais e bom que sai Da Capo 3 :)

Leave a Reply