Hitokumei [Lost_X], novo jogo da Nitroplus



Para quem estava esperando alguma novidade da Nitroplus, nessa sexta-feira o estúdio acaba de anunciar o lançamento de uma Visual novel ADV chamada Hitokumei [Lost_X](título provisório).
O jogo vai ser para Windows, e está com a classificação para maiores de 15 anos. O que era de se esperar, vindo da Nitroplus.
Ele custará cerca de 4,800 yen (Cerca de US$60)

Não a muitas informações sobre ele, porem quando sair mais informações, irei postar aqui :)


Aproveitando a postagem, já foi anunciado a plataforma de Robotics;Notes. O jogo será para Xbox 360, entretanto, ainda está em faze de testes. Então não é nada confirmado.

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

7 Responses to Hitokumei [Lost_X], novo jogo da Nitroplus

  1. Lash says:

    Chaos;Head>Steins;Gate = Hitokumei[Lost_X] ou quase isso ='D

  2. Dflixs says:

    Bom, eu gosto de ambos, Chaos;Head e Steins;Gate. Porem, acho os personagens de Steins;Gate melhores do que o Chaos;Head(Exceto pelo Takumi.)

    Agora, não posso dizer nada sobre Hitokumei [Lost_X], já que ainda não lançou XD.

  3. jonhmaster says:

    ate hoje não tenho decepções com a nitro+ a empresa é muito boa em suas historia e traços, boa postagem dflixs.

  4. Lash says:

    Bem, não falei criticando, só falei do jeito que eles botam as imagens do nome, são bem parecidos, eu já vi uns animes baseados nos visual novels da Nitro+ gostei também xD

  5. jonhmaster says:

    os animes da nitro+ costumam agradar.

  6. Dflixs says:

    Eu prefiro as novels da Nitro+, do que as adaptações. XD
    Ainda estou triste com o que fizeram com a adaptação para anime de Chaos;Head.

  7. Anônimo says:

    A nitro+ estar investindo nos games novel não eroge e sim all ages^^

Leave a Reply