Jast Usa na Anime Expo 2011.

Image and video hosting by TinyPic

Depois de um bom tempo sem a Jast Usa dar as caras eles começaram a mover um pouco os pauzinhos e a anunciar futuros lançamentos e a também mostrar sua participação no Anime Expo que é um dos maiores eventos de anime no ocidente.

Image and video hosting by TinyPic

Quem esta aguardando Yukkuri Panic: Escalation a Jast Usa afirma que ja terminou o jogo e que o mesmo sera lançado no final de Junho, o jogo sera um jogo com mini-games que vão liberando a cenas H ao longo que a pessoa vai passando as fases para quem gosta de yuri e muito eroge inserido esse jogo pode te agradar bastante.

Image and video hosting by TinyPic

My Girlfriend is the President de acordo com o que informou a Jast Usa esta nas mãos do desenvolvedor la no Japão para concerto de bugs e alguns erros na língua do jogo e sobre data de lançamento é provável de que acordo com eles o jogo saia no fim de Julho ou inicio de Agosto.

Image and video hosting by TinyPic

Aselia the Eternal ainda esta em estado de pós-produção no momento não tem data definida para o lançamento do jogo.

Image and video hosting by TinyPic

School Days HQ de acordo com a Jast o processo esta indo ate rápido com o envio de dados pela Overflow e com a ajuda na tradução pelo Sekai Project e em falar de data de lançamento eles estimam que seja lançado na metade de 2012 o jogo.

Image and video hosting by TinyPic

Yumina the Ethereal esse jogo pode ser considerado um jogo de alto nível mas logicamente não é a Jast Usa que esta traduzindo e sim a Peach Princess que ja nos trouxe bons RPG como Brave Soul e Princess Waltz agora ele vai trazer esse que também tem RPG no meio da aventura não tem uma data definida mas de acordo com a Jast Usa vai ser lançado ainda este ano.

Image and video hosting by TinyPic

Moero Downhill Night Blaze a tradução foi completada porem com os recentes terremotos no Japão ele foi atrasado mas ainda espera que o jogo seja lançado neste ano.


A Jast Usa para quem não sabe ele tem parceria com a Peach Princess e a G-Collections ela é mais divulgadora para não ter confusão aqui esta quais empresas e quais jogos estão sendo traduzidas por elas.

Peach Princess

My Girlfriend is the President
Yukkuri Panic: Escalation
Yumina the Ethereal
Moero Downhill Night Blaze

Jast Usa

School Days HQ
Aselia the Eternal

G-Collections

nenhum jogo anunciado no momento

Yumina the Ethereal Trailer:



Vou colocar o vídeo do jogo Yumina the Ethereal pelo fato de eu achar que vai ser o jogo mais interessante a ser lançado no momento.

Eu não sei por que a Jast Usa não mostrou mais propaganda desse jogo o ultimo jogo de RPG da Peach Princess foi Princess Waltz que ate hoje é bem elogiado e muitas pessoas procuram e esse novo jogo de RPG promete ter um sistema bem mais interessante alem da historia parecer boa, bem so o tempo dirá dando minha opinião eu estou aguardando os jogos da Peach Princess, bem ate a próxima.

This entry was posted in ,,,,. Bookmark the permalink.

13 Responses to Jast Usa na Anime Expo 2011.

  1. Raphael Soma says:

    Só tô no aguardo do pre-order de Yumina. Já peguei Demonbane, mas não pude jogar ainda.

    Diacho...acho que é a primeira vez que posto um comentário em muito tempo. Bem, eu andei afastado dos VNs por um tempo mesmo^^

  2. Everton says:

    To quase pegando ferias da facul entao quero ver se tiro um pouco o atraso e jogo mais alguma novel, faz uma cara q to jogando koihime musou e naum acabo nunca por falta d tmp huahauhauhauah

  3. Ken says:

    Doido pra jogar My Girlfriend is the President ^^

  4. Everton says:

    My Girlfriend is the President e Yumina the Ethereal sao os q mais me chamaram a atenção

  5. Anônimo says:

    Não é por nada não, mas acho que já existe uma tradução em ENG para Aselia. Se estiver errado me corrijam, mas tenho quase certeza que o grupo Dakkodango já traduziu essa VN para inglês;

  6. Ken says:

    Tem sim anônimo xD
    + provavelmente não é oficial ._.

  7. Acabei de descobrir esse blog. Quero dar os parabéns e pedir que continue.

    Descobri hoje o que é Visual Novel e já tinha jogado uma vez antes.

  8. Anônimo says:

    Valeu pela resposta Ken. Resta saber porque a JAST USA vai traduzir uma novel já traduzida. Acho que ocorrerá o mesmo que EF na MangaGamer; falam que vão traduzir mas fica apenas no papel

  9. Anônimo says:

    Anónimo, eu até acho bem que a jast usa e a magagamer lancem jogos já traduzidos por grupos não oficiais, pois é sempre preferível ter o jogo original e uma tradução cause perfeita do jogo, que é algo que não é feito muito bem por certos grupos, mesmo eu já tendo jogado o Aselia e o My girlfriend is the president não gostei da maneira que traduziram pois continham erros ortográficos e frases sem sentido ás vezes por isso eu vou aguardar pelas versões oficiais para jogar com todo o gosto.

  10. jonhmaster says:

    Eu também dou preferencia a traduções oficiais é menos estressante e o usuário não precisa fazer mil e um procedimentos para fazer o jogo rodar.

    Sobre Aselia the Eternal eu acho que eles poderiam ter pego outro jogo da mesma empresa que é bem melhor que ele por um dos motivos por ja estar traduzido e por outros que o jogo pode agradar pouca gente seu sistema de RPG.

    Da empresa Xuse da qual eles estão traduzindo eu recomendaria o jogo Seinarukana -The Spirit of Eternity Sword 2- onde o sistema de batalha em turno lembra Final Fantasy alem da historia ser muito bem elaborada e ser um jogo bem longo.

  11. Kasugano says:

    \o/ Estava esperando essas informações da JASTUSA ;D

    Moero Downhill Night Visual Magnifico acho que foi um dos melhores visuals Que a Peach Princess pegou para traduzir,ja estou me empolgando so de pensar na possiblidade de eles lançarem Moero Downhill Night Blaze ainda esse ano *--*

  12. jonhmaster says:

    Estou esperando o Yumina tambem rafael soma.

    Ja joguei moero downhill o bom é que o jogo é curto e objetivo você não fica com sono ou com tedio de ficar jogando ele.

  13. Anônimo says:

    Ah... eu sou o único que está esperando School Days? Acho que yanderes não são tão populares por aqui.

    Também acabei de descobrir este blog; continuem com o bom trabalho.

Leave a Reply