News #3 Kimi to Boku to Eden no Ringo,Game999 e Euphoria um jogo bem macabro.

Image and video hosting by TinyPic

Aqui vai mais umas pequenas noticias no mundo das visual novels, o jogo Kimi to Boku to Eden no Ringo que seria lançado no dia 24 de junho foi lançado mais cedo no dia 10 de junho, isso poderia ser uma estrategia de marketing da Empresa Alma's ?

O jogo se passa num colégio de meninas ricas ele seria mais um daqueles jogos onde o cara se disfarça de mulher (trap protagonist) para assim entrar no colégio de meninas para quem gosta de um bom traço o jogo agrada neste sentido.

Image and video hosting by TinyPic

A Game999 depois de um tempo fora da ativa reabriu ela seria como o DLSite onde você compra jogos por download os jogos no momento disponíveis são Oshiete Little Vampire, Boku no Yumemiru Mirai e Marionette.

Image and video hosting by TinyPic

Os 3 jogos tem suas semelhanças ambos eles tem lolis como Oshiete Little Vampire onde é um romance com vampiras lolis é um jogo bem curto umas 2 horas você termina e não acho que seja difícil achar ele no hongfire, no caso de Boku no Yumemiru Mirai ele aparenta ser mais romântico que o primeiro mais ainda tem loli como tema principal e o ultimo jogo o Marionette é um nukige com colegiais porem tem uma personagem loli entre elas mais o tema é mais ao velho estilo harem.

Um dos aspectos interessantes desta empresa de vendas de jogos são que todos os jogos vendidos ate agora pelo que vi são vendidos ao preço de 999 yens que passando para o real custaria uns 20 reais deve ser por isso que se chama Game999.

Image and video hosting by TinyPic

O jogo Yuyukana da empresa NanaWind’s vai ser o seu jogo adiado, o dia do lançamento seria no dia 24 de Junho e sera adiado para 26 de Agosto.

Image and video hosting by TinyPic

A Clockup’s vai lançar no dia 24 de Junho o jogo Euphoria onde é um jogo nukige e guru onde o jogo não se foca numa historia bem elaborada, tudo começa com o protagonista acordando numa sala branca tipo Jogos Mortais e ele não se lembra de nada so sabe que aquelas pessoas são seus amigos depois ele escuta uma voz estranha "O jogo começou" depois dai para ele sair desse jogo ele vai ter que torturar (sexualmente) as pessoas (mulheres) que estão naquela sala com ele, avisando o jogo não é algo agradável de se ver ate o traço você percebe que não se foca num erotismo e sim na violência bem cada um com seus fetiches.

Image and video hosting by TinyPic

E por ultimo a empresa CollaborationS esta em produção o jogo Taiyou no Ko no momento não se tem muitas informações sobre o jogo porem so em olhar a CG da para reparar que pode ser um drama.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

10 Responses to News #3 Kimi to Boku to Eden no Ringo,Game999 e Euphoria um jogo bem macabro.

  1. Éverton says:

    eu bem q gostaria d ler elas em japones, mas tradutor automatico eh horrivel e tbm tenho mt pouco tmp, entao fico soh nas em ingles e msm assim naum dou conta

  2. jonhmaster says:

    Normal everton eu mesmo quase nunca jogo esses jogos é muito raro mesmo mas gosto de fazer postages de jogos japoneses mesmo assim, so por que não estou jogando não quer dizer que tenho que parar com a blogagem.

    caso jogar jogos japoneses é bom jogar os que tem ação ou rpg entre eles assim a jogatina fica bastante divertida.

  3. Dflixs says:

    Eu dei uma olhada nesse Euphoria. E não parece ser tão forte assim. Entretanto, não é o tipo de novel que gostaria de jogar por diversão. lol

  4. jonhmaster says:

    Eu quero distancia deste jogo, nada contra mais não acho que vou adquirir nada de bom jogando isso.

  5. Dflixs says:

    Eu fiquei com um pouco de curiosidade. Talvez dê uma conferida quando lançar.
    Mas antes, é melhor ver umas screens primeiro. Posso estar enganado pelo caso de ser fraco. XD

  6. Anônimo says:

    Dei uma olhada também no Euphoria e não percebi algo de muito forte nele. Não tem como dizer que não é um pouco estranho (tanto os traços quanto a própria história do jogo), mas a violência do jogo não é tão grande quanto pensei. Mas, concordo que também não é o tipo de jogo que compraria para me divertir...

  7. Anônimo says:

    Oh! Blog muito bom continuem assim! ;D

  8. jonhmaster says:

    Obrigado.

    Euphoria como eu disse realmente não é algo muito agradável de se jogar.

  9. Everton says:

    jah acompanho o blog faz mais d 1 ano e msm q eu quase nunca comente eu olho quase tds dias e digo q ta melhor a cada dia, pode ser um processo lento, mas eh notavel essa melhora, da para perceber principalmente pq cada vez tem mais comentarios

  10. jonhmaster says:

    Obrigado Everton vou tentar melhorar cada vez mais para termos postagens melhores.

Leave a Reply