Anime Expo 2011 participação da MangaGamer e Programa de Afiliados.

Image and video hosting by TinyPic

A MangaGamer e sua participação na Anime Expo 2011 é algo que esta ajudando bastante na divulgação do produto e na possibilidade deles trazerem mais jogos para o ocidente o que na verdade é uma boa noticia para o publico daqui.

A nova proposta da MangaGamer é o programa de afiliados o que seria basicamente isso ? Esse novo programa de afiliados da a possibilidade de você divulgar os banners da empresa em seu site ou blog e caso a pessoa clicar no banner e fazer uma compra de um dos produtos deles basicamente jogos o dono do blog ou site ganha 10% do valor de venda do jogo, uma ideia de certa forma interessante alem de aumentar a divulgação de sua marca iram fazer eles adquirirem mais pessoas e assim conseguir mais mercado por aqui.

O cadastro pode ser feito no site da própria MangaGamer onde você se cadastra via email e eles fornecem o código para colocar no blog, os banners podem ser dos jogos Kira Kira, Shuffle!, Da Capo, Higurashi e Koihime Musou.

Image and video hosting by TinyPic

Olha é a capa do jogo que fiz na ultima postagem.

Image and video hosting by TinyPic

camisas e bugigangas caso um dia for para a Anime Expo reserve bastante dinheiro

Image and video hosting by TinyPic

A MangaGamer lançou o jogo Koihime † Musou ~Doki ☆ Otome Darake no Sangokushi Engi~ mas neste grande poster esta a capa do jogo Shin Koihime † Musou ~Otome Ryouran ☆ Sangokushi Engi~ seria o aviso do novo jogo de Koihime Musou que vai chegar no ocidente? So o tempo dirá.

Image and video hosting by TinyPic

Apresentação do Go Go Nippon o jogo que a MangaGamer e a OVERDRIVE estão produzindo juntos um jogo bem aguardado a união de duas empresas para a produção de um jogo feita especialmente para o ocidente é uma noticia boa de se ouvir.

Image and video hosting by TinyPic

Kara no Shoujo um jogo lançado recentemente pela empresa, ando escutando bons elogios.

Image and video hosting by TinyPic

Hakuroi Otome da mesma empresa do Koihime Musou a BaseSon um jogo bem colegial mas se vem de uma empresa como a BaseSon não é bom reclamar de barriga cheia.

Image and video hosting by TinyPic

Um bom artista de desenhos moe porem não desperta o interesse da japonesa tsundere ao lado.

Image and video hosting by TinyPic

Uma ero-gamer pedindo informações.

Image and video hosting by TinyPic

sai da frente.

Image and video hosting by TinyPic

Não sabe quem é esse? aguarde a próxima postagem. To be Continued....



Toki o Kanaderu Waltz Game Play

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

4 Responses to Anime Expo 2011 participação da MangaGamer e Programa de Afiliados.

  1. Anônimo says:

    Hunf... temos um longo caminho pela frente e para trazer esses games aqui no brasil só mesmo de fã para fã e realmente as coisas aqui é muito fraco... por isso que agóra o foco é só em games novel não importando o conteúdo e sim a qualidade e fazer a tradução do game de Inglês para português e no minimo precisar de uns 20 programadores só para o trabalho não demorar e já a tradução não é difiçil a questão principal mesmo é programar.

  2. Kurono says:

    @Anônimo
    Brasil?
    Visual Novels em ptbr?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quem quer ler VNs/eroges precisa aprender inglês ou aprender logo o japonês pq nenhum grupo brasileiro q promete lançar algum bom eroge vai até o fim.

    E falando sobre esse evento...PORRA esse evento parece ser MUITO FODA MEEESMO.

    o AF é lixo perto disso aí (o AF é lixo de qualquer jeito)

    @Jonhmaster
    essas fotos vc pegou por aí or did you actually go to the event?

  3. O post acima ficou muito bom, relacionado a um bom Programa de Afiliados posso indicar o site Net Renda que a meu ver tem um Otimo programa de afiliados onde você tem que vender o kit deles e a cada venda eles te pagam o valor de R$ 40,00 por cada venda, o sitema deles é novo e a pessoa que recebe pela venda é a primeira pessoa que indica o site ao comprador, independente de onde ela comprar quem ganha o dinheiro foi quem indicou primeiro o kit, caso alguem se interesse o site é http://www.netrenda.com.br






    .

  4. jonhmaster says:

    Bem Kurono estou sempre acompanhando as empresas de visual novel graças aos famosos RSS Feed da vida.

    A propria Manga Gamer liberou as imagens no facebook onde não é possivel tirar as imagens de la, porem usei as taticas sacanas proporcionadas na nossa tecnologia.

    Antonio eu vi o site e assim eu achei ele um pouco estranho tanto da maneira que ele esta divulgando o produto e tanto pelo layout suspeito.

    No momento não pretendo me afiliar a Manga Gamer mas quem sabe no futuro eu não tente.

Leave a Reply