MangaGamer na Otakon e Jast Usa pedindo parceria.

Image and video hosting by TinyPic

As noticias da semana são meio fracas, são mais avisos dessas duas empresas. No caso da Jast Usa ela esta abrindo contatos para futuras empresas e mercados que queiram vender seus produtos ou seja é uma forma deles conseguirem mais mercado e dinheiro. Eles exigem que a empresa informe o nome de contato, website, twitter(opcional) e email.

A Jast Usa pretende expandir mais seu mercado isso é bom porem não é só expandir o mercado que vai fazer a empresa crescer ela também precisa trazer mais jogos porem comparado a 2 anos atras a Jast Usa esta melhorando cada vez mais espero que ela não nos decepcione de novo.

Sobre a MangaGamer ela ja anunciou sua participação na Otakon onde sera um outro evento de anime ainda é muito cedo para saber como sera a participação da MangaGamer neste evento eles irão vender seus produtos de sempre porem não deram informações mais importantes se eles vão apresentar algo de novo ou se vai ser mais pela participação mesmo.

Falando em eventos a Jast Usa confirmou estar participando do Comic Con (21 a 24 de Julho) porem eles não deram nenhuma noticia só informaram que iriam vender seus jogos mais recentes como DemonBane e Yukkuri Panic e não mostraram nenhuma foto deles no evento nem nada.

O evento principal o Anime Expo ja acabou e nos trouxe muitas surpresas espero ter eventos mais interessantes alem desse vamos ver que novidades a Jast Usa e a MangaGamer vão nos apresentar nos próximos meses.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply