[Patch]Imouto Ijime


Recentemente saiu um patch traduzindo por completo Imouto Ijime.

Para quem quiser baixar o patch, está disponível no próprio blog do grupo que traduziu: Muzukashii Nippongo Wakaranaï

E para quem quiser baixar o jogo: HF


Ps: Ainda estou achando que deveria ter colocado uma censura na imagem.... Se bem que nem tem muito o que censurar.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

7 Responses to [Patch]Imouto Ijime

  1. Kenji says:

    Que imagem é essa hein XDD um pouco pesada demais em minha opnião =x
    Quem ai já jogou esse VN?xD oq acharam?

  2. Everton says:

    legal ter mais um jogo traduzido para o ingles, pena q naum faz o meu tipo

  3. Ventws says:

    Vlw o post nem sabia da existência dessa novel. Mas recentemente eu estou na procura do download de outra VN We Love Master que não se acha nem que a vaca tussa.

    P.S: Não gosto tanto assim de nukige, mas WLM foi a manga game que lançou então até me da um pouco de vontade de jogar pq não preciso ficar fazendo aqueles malditos procedimentos de mudar região e tal muito chato aquilo.

  4. jonhmaster says:

    Bem pelo que pesquisei no Kureha One no momento não tem la mas chegou Yukuri Panic no forum deles.

  5. Anônimo says:

    como posso salvar o jogo?
    nao tem a pasta do savegame la intao tenho que baixar alguem ae passa?

  6. Dflixs says:

    Ué, não cria uma pasta de savegame logo após você salvar? Ou então dá erro na hora de salvar?

  7. Anônimo says:

    É para o pc?

Leave a Reply