Tatics na MangaGamer e lançamento do Goshujin-sama Daisuki.

Image and video hosting by TinyPic

Ola de novo estou escrevendo essa postagem pela segunda vez ja que na primeira eu tinha escrito e quando postei o blogger se deslogou e apagou tudo que eu tinha escrito mesmo estar salvando a postagem a cada 5 minutos. Prejuizo? perdi 40 minutos e no momento estou sem tempo e perdi o raciocínio da outra postagem ou seja foi pro saco. Essa segunda postagem eu fiz dentro do tumblr pelo fato que no tumblr eu sei que o que eu escrever não sera deletado por causa da escrotidão do google.

Image and video hosting by TinyPic

A MangaGamer no momento esta anunciando 3 jogos nukige não que eu esteja reclamando mas acho que o gênero que ele pegou meio forçado a empresa Liquid ja não anda agradando pelo fato de seus jogos serem focados no estupro e terem tido uma certa polemica com o jogo Suck my dick or die! e agora eles querem lançar o Conquering the Queen que é da mesma empresa e tem o mesmo tipo de tema.

Image and video hosting by TinyPic

Harem☆Party

Esse é o novo jogo que a MangaGamer anunciou pelo menos como nukige ele agrada por ter vários fetiches como personagens de RPG e nekomimis. O protagonista estava jogando um RPG e quando ele derrota o chefe final um raio de luz entra pelo seu quarto e quando tudo volta ao normal ele percebe que as heroínas do jogo estão no seu quarto, elas dizem que estão atras do demônio que fugiu do jogo para o mundo dele porem para elas ficarem no mundo dele é necessário ele ter relações sexuais com ela(provavelmente para ganhar exp)

Uma historia meio cliché afinal é um nukige porem tendo uma boa dose de humor e nekomimis tudo se resolve a MangaGamer deveria se focar em nukiges assim afinal para esse tipo de gênero é necessário uma certa dose de comedia para assim não ficar so no erotismo como maneira de diversão.

Mas para finalizar sobre Harem Party acho uma boa ideia a MangaGamer pegar títulos da empresa Tatics que tem ate bons jogos como Moon, One ~Kagayaku Kisetsu e~, Apocalypse ~Deus Ex Machina~.

E como lançamento a MangaGamer finalmente lançou We Love Master!(Goshujin-sama Daisuki) onde é um nukige também e o tema principal são maids eu ate ja comentei sobre esse jogo aqui demorou para ser lançado mas chegou.

Ela é da empresa Score onde a MangaGamer trouse outros jogos deles como Cosplay Alien(Cosutte Alien -Yuuwaku no Cosplay H-) e Shera, My Witch(Succubu☆Soon!).

Desculpe a postagem apressada mas simplesmente perdi o raciocínio da outra postagem porem as informações postas ai esta bem explicativa sobre o jogo da tatics que a mangagamer vai trazer e que esse nukige pode ser aguardado sem ser mais um jogo que não vai ter tanta atenção.

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Tatics na MangaGamer e lançamento do Goshujin-sama Daisuki.

  1. Everton says:

    se for assim talvez Harem☆Party seja legal msm

  2. jonhmaster says:

    Nunca fui fan do gênero nukige vamos ver se esse jogo agrada mesmo pegar 3 jogos desse mesmo gênero é osso.

Leave a Reply