Book of Shadows é hora da matança.



Esse mês de setembro vai ter muitos lançamentos para consoles como PSP, XBOX 360 e PS3. Porem parece que os jogos serão envoltos de violência e carnificina para fazer certas pessoas adoradoras de gore amarem as cenas de morte e sangue jorrando na tela do seu vídeo game.

Tem mais jogos que vão ser lançados nesse mês para consoles porem estou dando um destaque nesses 4 jogos os outros jogos serão postados em postagens durante esse mês.

Capa:



Corpse Party Book of Shadows

Plataforma: PSP
Lançamento: 1 de setembro de 2011

Jogo de Terror da continuação do Corpse Party Blood Covered. A historia fala de um grupo de estudantes que fica ate mais tarde na escola contando historias de terror e logo depois um dos estudantes avisar que vai sair da escola eles fazem um feitiço inocente com recortes de papel com a forma de um boneco e ambos cortam esses bonecos e depois vão para casa.

Depois disso acontece um terremoto que supostamente fazem ele ir para uma dimensão paralela tipo o que acontece no jogo 11eyes. Eles se deparam com uma versão destruída de sua escola onde la dentro começa a acontecer estranhas mortes e agora eles terão que lutas para sobreviver contra os estranhos acontecimentos dentro dessa escola.

ScreenShots:







Capa:



Code 18

Plataforma: PSP e XBOX 360
lançamento: 29 de Setembro de 2011

Jogo produzido pela empresa CyberFront que ja fez vários jogos para PSP e PS2. O jogo sera de ficção cientifica porem não foram reveladas muitas informações sobre o mesmo ate na abertura não revela muitas informações sobre a historia. Mas parece que sera um título que terá uma certa dose de ação so resta esperar para ver o que esse jogo vai demonstrar.

Essa empresa ja fez bons titulos como Ever17, Never7 e Remember11 onde conseguiram muitas vendas no dia de seu lançamento e onde o jogo Ever17 tem uma versão em inglês.

ScreenShots:







Capa:



Dead End Orchestral Manoeuvres in the Dead End

Plataforma: PSP
Lançamento: 29 de Setembro de 2011

Jogo com nome estranho que segue uma modalidade de jogo ao estilo RPG de Terror. O sistema de batalha é bem peculiar que faz lembrar um pouco os RPGs que nos jogamos com os amigos onde o mestre cria a historia e os jogadores criam seus personagens e para se mover e atacar é decidido pela sorte dos dados que são lançados durante a partida.

O jogo usa esse sistema para dar aqueles clima desses tempos de RPG. O visual é gótico dando aquele ar de mistério nesse mundo de monstros bizarros.

ScreenShots:







Capa:



Dunamis 15

Plataforma: PS3 e XBOX360
Lançamento: 15 de Setembro de 2011

A historia se passa num mundo onde teve uma explosão nuclear que provocou mutações genéticas. Na Academia Ceres todos os estudantes de la são clones que vivem uma vida de certa forma tranquila. Porem aconteceu um evento onde fazer os estudantes se rebelarem provocando assim uma guerra na escola.

ScreenShots:







Trailers:



Corpse Party Book of Shadows (aviso: fortes cenas de violência)



DUNAMIS15



Code 18



Dead End Orchestral Manoeuvres in the Dead End


This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply