Guilty Crown: Lost Christmas novidades da visual novel.



A visual novel de Guilty Crown: Lost Christmas onde esta sendo produzida pela Nitro+ onde se passa no universo do anime de Guilty Crown.

A diferença entre a visual novel e o anime é que na visual novel vai se passar 10 anos antes do acontecimento do anime. O protagonista se chama Scrooge onde ele tem o poder do Genoma que é apresentando na historia do anime a sua parceira é a Carol onde tem uma aparência parecido com a Inore do anime.

A historia começa com Scrooge escapando do laboratório que estava preso. Carol esta no mesmo lugar que ele e ambos escapam. O jogo vai ter também os robôs gigantes(mechas) que aparecem na serie de anime. O que posso falar no momento é que a visual novel que esta sendo produzida pela Nitro+ parece ser bem mais interessante que o anime.



No anime temos um garoto sem motivação e que vai sendo levado pelos clichés inseridos de salvar uma garota meio submissa onde certos grupos feministas otaku estão chamando isso de machismo. E na visual novel temos um cara misterioso e com cara de lutador que esta trancado num laboratório sinistro e foge no estilo "eu posso, eu quero" e ainda salva uma garota sex no meio da fuga. Realmente esta difícil dizer qual obra vai ser a melhor.

Sinceramente eu gostei do anime, eu gostaria de entender por que as pessoas ficam comparando Guilty Crown com Code Geass e falando que o anime vai ser uma porcaria e que não tem nada de novidade. Ou seja as pessoas não tem mais do que reclamar o anime so passou 2 episódios e as pessoas estão dizendo que a obra vai ser ruim.

Porem o anime vai ter 22 episódios é muito cedo para dizer de como a historia vai seguir temos ainda poucas informações sobre o mundo que o anime é inserido como podemos dar uma nota de como vai ser a obra se ainda esta no inicio? Bem no momento a obra Guilty Crown estou gostando porem ainda esta no inicio e é muito cedo para eu afirmar que tipo de caminho a historia vai seguir.

Espero que essa expectativa na visual novel seja algo positivo para um bom futuro jogo da Nitro+

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply