[Patch]Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO

A TLWiki lançou um patch traduzindo por completo Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO(YU-NO - The Girl that Chants Love at the Edge of the World) e um patch com as vozes.

Link: TLWiki

Sinopse:
Takuya Arima é um jovem estudante cujo pai, um historiador que tem conduzido várias pesquisas, desapareceu recentemente. Durante as férias de verão Takuya recebe um pacote peculiar de seu pai desaparecido, junto com uma carta contendo informações sobre a existência de vários mundos paralelos. Na primeira Takuya não leva a sério, mas logo ele percebe que possui um dispositivo que lhe permite viajar para dimensões alternativas. Seu pai está vivo, depois de tudo? Se sim, onde está ele?

Para quem quiser baixar o jogo: VN-meido

Ps: Nota que a VN tem muitos comentários positivos. Até eu estou pensando em jogar.

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

3 Responses to [Patch]Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO

  1. Kaique says:

    Terminei hoje. Nada menos que espetacular. E pensar que essa visual novel dos anos 90 é superior a quase todas atuais em todos os aspectos. Só perde na interface e no sistema, mas isso é por ser antigo

  2. jonhmaster says:

    Jogos clássicos também tem historia também tem um porrada de clássicos que também são ruins o bom é saber ser maleável entre os títulos por isso que eu faço as apostas do mês para mostrar os cinco jogos para o leitor jogar de acordo com minha opinião.

  3. johnny-sasaki says:

    muito bom,e joguem com as vozes,o elenco de seiyuus é praticamente um dream-team(obviamente,as cenas hentai não são dubladas...)

Leave a Reply