Proximos jogos da MangaGamer



Nessa semana o MangaGamer mais uma vez apresentou noticias sobre os futuros jogos que vão lançar porem dessa vez eles informaram as datas de seus futuros jogos e neste final de ano esta certo que vamos ter duas visual novels que serão lançadas.

A Jast Usa não deu noticias nesta semana sobre seus projetos. Então o artigo deste final de semana vai exclusivamente sobre a MangaGamer onde ela neste semana informou desde seus próximos lançamentos ate as suas intenções sobre futuras parcerias para trazer jogos pra o ocidente. O mercado de visual novel por aqui ainda esta lento de certa forma mas relacionado a 6 anos atras hoje em dia esta muito melhor e viável do que antigamente.



Eles estão tentando fazer novas parcerias com outras empresas japonesas para assim trazer novos jogos para o publico ocidental. A empresa Clochette anda mostrando um certo interesse na MangaGamer e no momento eles estão negociando sobre futuros títulos para tradução. Ter o jogo Suzunone Seven para jogar seria uma boa escolha.

A Akabei Soft2 não tem certeza se vão ter jogos para o ocidente, porem parece que a empresa anda apresentando certo interesse no mercado ocidental de visual novels. Então ter jogos como G-senjou no Maou, A Profile e Oresama no RagnaRock pode ser possível no futuro. A empresa Key no momento esta mostrando mais interesse no mercado oriental e em outros países asiático, eles não tem interesse no mercado ocidental ainda.



Sobre a empresa Type-Moon no momento não tem indícios de que a MangaGamer pretende se aliar a eles ou se o mesmo pretendo investir no mercado ocidental de visual novels. É triste porem no momento a Type-Moon ainda esta longe de trazer jogos para o ocidente.

No caso da Minato Soft um dos grandes problemas seriam as vozes do jogo. Tem muitos seiyus com vozes consagradas no jogo e trazer o jogo sem voz como foi no caso de Koihime Musou é algo que a MangaGamer no momento pretende evitar.



A Tarte é uma empresa que veio com o jogo HinataBokko para o inglês pela MangaGamer e seu ultimo jogo lançado no Japão foi em 2006 o jogo é o Katahane. Ter contato com empresas que meio que pararam de produzir jogos é algo complicado mas é possível ter futuros jogos dessa empresa no futuro ter um fandisk de HinataBokko seria algo interessante.

Outras empresas como Atlier Kaguya, Groover e KeroQ ainda não se sabe se é possível uma parceria ainda é necessário uma negociação com a MangaGamer com essas empresas. Eles pretendem pegar as series de Baldr onde é uma visual novel de ação onde você usa robôs gigantes nos combates.

No momento a MangaGamer não pretender investir em nenhuma visual novel yaoi. Agora vamos com os próximos lançamentos da MangaGamer.



Romanjin: Deardrops
Kanjin: ディアドロップス
Gênero: Drama, Musical
Empresa: OVERDRIVE
Lançamento: Fevereiro de 2012



Romanjin: Mashou no Nie
Kanjin: 魔将の贄
Inglês: Conquering the Queen
Empresa: Liquid
Gênero: Medieval, Estrupo, Nukige
Lançamento: 28 de Outubro de 2011



Romanjin: Harem☆Party
Kanjin: ハーレム☆パーティー
Inglês: Harem Party
Empresa: Tactics
Gênero: Parodia, Comedia, Nukige, Fantasia
Lançamento: Novembro de 2011



Romanjin: Harukoi Otome ~Otome no Sono de Gokigenyou~
Kanjin: 春恋*乙女~乙女の園でごきげんよう。~
Empresa: BaseSon
Gênero: Colegial, Romance
Lançamento: 2012



Romanjin: Dengeki Stryker
Kanjin: 電激ストライカー
Empresa: OVERDRIVE
Gênero: Shonen, Ação, Parodia
Lançamento: 2012



Romanjin: ef - a fairy tale of the two.
Empresa: Minori
Gênero: Drama, Nakige, Morte
Lançamento: Beta Teste em breve sem data de lançamento no momento.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply