Shining Blade chega em 2012 para PSP.



Um novo RPG da saga Shining da Sega. O jogo vai ser lançado na primavera do Japão em 2012.

A historia é sobre Reiji que é um Soul Blader que veio de outro mundo. A ele é dado uma missão para conseguir a espada lendária a Shining Blade onde é a ultima esperança da humanidade para evitar que o império dos dragões tenham mana suficiente para ressuscitar o Dragão Negro.







Os consoles que vão ser usados nesse jogo serão o PSP e PS Vita, eu não sei muito sobre os jogos da Sega da franquia Shining porem esse jogabilidade deste novo jogo me lembrou um pouco de Phantasy Star.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

9 Responses to Shining Blade chega em 2012 para PSP.

  1. RubioPaloosa says:

    Motivos para comprar um Vita ficam aparecendo toda hora, Jogos Shining com Character design do Tony Taka, Perfeição.

  2. jonhmaster says:

    Eu ando ficando cada vez mais encantado com o poder do Vita eu mesmo pretendo ter um futuramente afinal estou estudando para ganhar dinheiro e ter minha futura familia e lazer é fundamental num final de semana.

    Estou no aguardo do Vita para Fevereiro de 2012 porem tambem estou esperando um preço bem elevado tambem.

  3. Anônimo says:

    bem johnmaster na europa a psp vita vai ser 250 euros a versão sem 3G e 300 euros com 3G, o que é um valor bem elevado mas pelo que eu vi esta consola a base de gráficos faz uma pessoa babar-se, só espero que os jogos sejam mesmo bons, a 3ds também é uma boa consola só ainda não teve os jogos certos para brilhar completamente e foi lançada numa altura complicada, mas mesmo assim dá vontade de ter as 2 portáteis, só espero conseguir pelo menos ter uma :)

  4. jonhmaster says:

    Eu sempre fui mais fan dos jogos da nintendo e a meta é sempre você possuir os dois consoles por que um tera um jogo completamente diferente do outro e isso é algo que chama a atenção.

    Porem a nintendo esta passando por um momento difícil espero que eles se restabeleçam desse problema financeiro.

  5. Ken says:

    Sabia que conhecia esses traços...
    Tony Taka com certeza é um dos melhores

  6. Anônimo says:

    Saudoso Phantasy Star... não jogava Shining Force mas adorava o primeiro PS, aquele do Master. Foi onde muita gente começou, embora a maioria tenha começado por FF.
    PS: sou eu, John, o fredi. Só não tinha como pôr meu nome no título então me identifiquei por aqui.

  7. jonhmaster says:

    Entendo fredi valeu pelo comentário.

    Eu gostava de phantasy star por me permitir modificar o personagem alem de a historia ser fantástica muito bom esse jogo.

    Eu ja vi os traços de Tony Taka e realmente ele tem um traço muito bem trabalhado. Eu gostaria de jogar Shining Force porem nunca tive a oportunidade de testar.

  8. Dflixs says:

    PSP?
    Espero que saia em inglês...

  9. jonhmaster says:

    Tambem espero futuras versões para inglês dos jogos da saga Shining mas anda so vindo versões japonesas pelo que me disseram.

Leave a Reply