Asa Made Jugyou Chu! ganha anime!

 Foi anunciado que o ero-manga Asa Made Jugyou Chu! vai ganhar anime, mesmo no momento estando apenas no seu segundo volume, mais informações serão dadas na edição de Janeiro da antologia onde o manga é publicado.


 Vendo como é o manga, e quem é o artista, quase certeza que o Studio que pegara é o Xebec (Kanokon e Ladies versus Butlers!) pelos exemplos citados da para entender o porquê, não? Eu acho que é o Studio perfeito para adaptar esse tipo de obra, a qual tem um nível de erotismo muito alto, e com um character design que provavelmente vai ser parecido com o das duas obras. A arte do manga é do  mesmo desenhista de Ladies, e como o anime de Ladies usou um character design parecido com o de Kanokon, talvez siga esse padrão.

Agora ao manga. Não faz muito tempo que eu falei de Heart de Roommate, bem, o setting é o mesmo: garoto por motivos x é mandado para o dormitório feminino, agora ele terá que se passar por garota, e vai se envolver em varias desventuras por isso, básico. O rumo vai para um lugar diferente, ele ser um trap é a faísca de quase toda a comédia. Quase tudo que leva a algo erótico é por algum mal-entendido, e eu gosto disso, obras de mal-entendido normalmente são ótimas.
E isso é amplificado por todas as personagens terem eles toda hora. até agora quatro garotas foram apresentadas, pontos para a professora e a presidente do conselho estudantil, ou union como chamado no manga, creio que seja o conselho estudantil. As duas são maquinas de mal-entendidos levando á ótimas situações.

No geral é uma boa ero-comédia, apesar de ter pouco material, para afirmar isso, e esse é outro ponto que me faz acreditar que o Studio seja o Xebec, por ser algo que ele já fez parecido. Não faria sentido de outro jeito, algo tão novo já ganhar adaptação, mas, eu posso estar errado, apesar de que eu duvido disso.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

8 Responses to Asa Made Jugyou Chu! ganha anime!

  1. jonhmaster says:

    O designer é muito parecido com Ladies vs Butlers. Não sou muito fan de traps.

  2. fredi-sj says:

    Nem eu. Já ia comentar isso, John, não reparei que o post não era seu.
    Especialmente quando é o foco central. Eu gosto de Phi Brain, e a "trap" nele não atrapalha (e mal aparece), mas esses "Strawberry Eggs" da vida não me agradam.
    Assim como Yuri não me agrada. Questão de gosto...

  3. RubioPaloosa says:

    Strawberry Eggs foi meu primeiro anime sem ser battle shonen, então ele tem um espaço especial no meu coração.
    Então esse ai realmente não é para você, logo depois de trap, tem muito yuri.

  4. Dflixs says:

    Trap e Yuri!?
    Preciso dar uma conferida nesse aí, parece ser bom.

  5. jonhmaster says:

    Eu não tenho muita paciência para certas obras, eu vi Ladies vs Nutlers e não gostei então não estou no aguardo deste anime, posso ver o primeiro episodio mas não sei se vou ver todo.

  6. Anônimo says:

    veja um pouco do manga q tem em pt pela angel scan, acho q ja tem 6 cap ou mais e eu tbm estranhei uma obra tao recente ganhar anime assim, ja q em media eles deixam chegar ate mais ou menos uns 50 cap pra lançar anime (mais a obra agrada e nao tem nada tao yuri assim nao,a parte mais "gay" é a dele ter q se vestir de garota pra sair do dormitorio)
    obs:ele tem ate de colocar calcinha pq o uniforme é curto kkkk é muito legal de se ler
    (meu nome é maicon mais nao vou logar pra coment)

  7. jonhmaster says:

    Entendo maicon acho que vou dar uma olhadinha no manga quem sabe eu não curta.

  8. Alguém sabe informar quando virão os próximos episódios?

    Adorei o 1º e me deixou com vontade de quero mais.

Leave a Reply