BlazBlue Continuum Shift Extend chega 17 de Dezembro para PS Vita, PS3 e XBOX 360



O jogo BlazBlue onde seu jogos BlazBlue: Calamity Trigger e BlazBlue: Continuum Shift​ ambos ganharam versões em inglês inclusive a versão portátil feita para PSP então é um futuro jogo de luta que vale a pena obter nesta nova versão.

O jogo tem uma boa historia que daria para adaptar num bom anime e tem elementos de visual novel mesmo sendo um jogo de luta.



A historia se passa num mundo num acontecimento que foi proclamado de "BlazBlue" a humanidade quase encontrou sua extinção por causa da besta negra que é uma criatura das trevas. O mundo foi salvo graças a ajuda de 6 heróis que formaram a humanidade "Ars Magus" onde é uma fusão entra a tecnologia com a magia que serviu para derrotar a besta negra.

Apos a guerra foi criado a Biblioteca "Novus Orbis" que é usado para governar o mundo com o uso do Ars Magus. Porem isso gerou um desentendimento da população provocando assim uma guerra civil ikaruga onde essa guerra foi provocada pelo grupo Ikaruga que é contra a Biblioteca. Depois disso a Biblioteca impôs regras mais duras sobre o mundo punindo qualquer rebelião com pena de morte.



Vários anos apos a guerra civil ikaruga um parte da Biblioteca foi destruída por uma única pessoa chamada Ragna, A Biblioteca disponibilizou uma boa recompensa para quem capturar essa pessoa onde ela possuí uma poderosa forma do Ars Magus conhecida como "Azure Grimoire" que também é conhecido como BlazBlue.

Nesta nova versão do BlazBlue foi anunciado que quem a abertura em anime do jogo vai ser feita pela Production I.G. que é uma empresa famosa em animação. O jogo vai ser lançado no dia 17 de Dezembro para PS Vita, PS3 e XBOX 360.

This entry was posted in ,,,,,. Bookmark the permalink.

2 Responses to BlazBlue Continuum Shift Extend chega 17 de Dezembro para PS Vita, PS3 e XBOX 360

  1. TcbBiTT says:

    Por causa de noticias como essa, o project Diva e FF Type-0 que eu demorei muito tempo para decidir entre Vita e 3DS. 3DS Win!

  2. jonhmaster says:

    Eu mesmo dou mais destaque a PS Vita no momento tem muito jogo que me desperta interesse porem o 3DS não é ruim porem é dois consoles bons e decidir entre um e outro é algo complicado.

Leave a Reply