Blu-ray do filme de Sora no Otoshimono confirmado para fevereiro.

 Finalmente, nós mortais que  moramos fora do Japão, poderemos ver o filme de Sora no Otoshimono, que está marcadado para sair dia 24 de fevereiro de 2012.
Sora no Otoshimono Movie Date
 Com o subtítulo de Tokei-jikake no Angeloid (Angeloid Mecanica) , a história do filme é sobre a personagem Hiyori Kazane, no manga, o arco o qual o filme é baseado é realmente bom, ele traz alguns novos elementos para a série, e responde algumas perguntas, como o arco já acabou o filme vai poder tanto seguir fielmente, como poder mudar.
Eu acho a ideia de transformar arcos "fechados" em filmes uma das melhores, assim podendo dar mais atenção aos detalhes daquela parte. Provavelmente vou deixar passar o filme por não ver o anime, apenas ler o manga, o qual é muito bom por sinal.                               
                                                              Trailer do filme

 

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

38 Responses to Blu-ray do filme de Sora no Otoshimono confirmado para fevereiro.

  1. jonhmaster says:

    Bem vindo Rubio. Apesar que você poderia ter feito a postagem amanha 4 posts num dia é osso xD.

  2. fredi-sj says:

    Vale lembrar - mas não tem jeito - que Sora No Otoshimono parece ter uma excelente história, e quem não for pro Manga (como eu) vai ficar de fora...
    É pena, mas os Manga costumam se estender durante anos... e cada vez menos as adaptações vão ser fiéis.

  3. jonhmaster says:

    É difícil mesmo acompanhar tem manga que costuma ser mensal por capitulo ai uma futura segunda temporada demora a chegar e em muitos casos nem chega.

  4. Euler Fink says:

    Mesmo quem só leu o Manga pode ver o filme, eu li boa parte do manga e o anime segue praticamente a risca tudo o que acontece, me corrijam se eu estiver errado, mas pra mim o anime do Sora no otoshimono, é mais para quem gosta de ver animação ou não tem o tempo necessário para ler, no mais eles são idênticos, até as falas!

  5. Anônimo says:

    tomara que depois do filme tenha mais temporadas muito muito muito legal esse anime....

  6. Anônimo says:

    tenho uma pergunta sera que chaos estara no filme?

  7. GR3 says:

    Pergunta vai sair aki no site pra baixar o filme ?

  8. Anônimo says:

    no dia 24 de fevereiro, estara disponivel para download?

  9. Anônimo says:

    quem souber fala ae um site que tenha pra download (legendado e obvio)quero de mais esse filme

  10. Anônimo says:

    po gente só vai ter pra download que saco eu não tenho o programa , mas voces poden diser o site por favor qual qer um serve [ quetenha boa imagen ] , ei acho que voces são otako serto postem o site untes da estreia do filma por favor

  11. jhow says:

    É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

  12. é hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  13. Anônimo says:

    vcs acordaram bem cedo em e eu acho q vcs vão ter q espera mais um poco até um funsub legenda e manda pra ca pq é osso fazer isso no dia do lançamento
    obs:mlz por ter desanimado vcs

  14. Anônimo says:

    lembrando deixem pf um site que tenha o download do filme

    E HJ!!!!!!!

  15. Anônimo says:

    porra eu não achei o site cade o site to disesperado quero asistir o filme de sora no otoshimono

  16. Anônimo says:

    acho que so vai te amanha, quem seria o retardado de comprar o blu ray e ir direto upar na net deve ta todo mundo assistindo.

  17. Anônimo says:

    eu vo repiti , que porra eu quero ver o filme algem sabe aomenos quando agente vai saber o site

  18. Anônimo says:

    pois eh cara nos dois tamo desesperados mais so nos resta esperar. eles ainda tem que legenda essa bosta ent so amanha... se tivermos sorte.

  19. Anônimo says:

    25/02 e nada...

  20. Anônimo says:

    que siti

  21. Anônimo says:

    aaaaaaaaaa
    kd u filme????
    to mi matanu de tanta vontade de ver u filme!!!!!!!!!

  22. Anônimo says:

    consegui um link pra download uhuuuuuuuuu!

    http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=290696&showfiles=1 sejam felizes, nao sei se tem legenda, mas se tiver ta em ingles mas msm assim ja e um comeco!!!!

  23. Anônimo says:

    se alguem baixar rapido conte os resultados

  24. Anônimo says:

    Po cara, se alguem der uma olhada no filme antes de min, Ve se no final acaba o anime. Porque Sora No Otoshimono é muito bom . '-'

  25. Anônimo says:

    lembrando que a 100% de chance de ter uma nova temporada ja foi anunciada se nao me engano

  26. Anônimo says:

    Sim, eu sei que ira ter uma nova temporada, mas eu nao entendi direito, se é Nova temporada para Anime/Manga

  27. Anônimo says:

    So para avisar, Esse link que foi enviado é SIM o filme.
    So para deixar bem claro, para os que nao acreditam nem 1 pouco.

  28. Anônimo says:

    avisando eu baixei o filme do link http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=290696&showfiles=1 sim e realmente o filme mas, nao tem legendas. se algulm funsub ver isso pf traduza ae

  29. Anônimo says:

    Cara, aqui aparece um monte de gente falando alguma coisa em Japones, Mas eu nao estou entendendo nada, veio assim ai tambem? isso ta tirando muito a graça do filme.

  30. Anônimo says:

    cara q saco eu tó vendo o filme mas ele não tem legenda , e isso me tira do serio eu não entendo , nada mas tem bastante calcinhas inclusive da sohara

  31. Anônimo says:

    velho eu concordo , mas pra mim ta tudo bem , tudo o q falta agora é a terceira temporada de sekirei , q parece ser demais , a propósito se auguem souber da terceira temporada de sekirei por favor me diga

  32. Anônimo says:

    sekirei tbm é muito fod e eu tbm to esperando mais um cara me disse q vai demora um poco mais pq o estudio tava tendo problemas economicos na publicação

  33. Anônimo says:

    serio velho eu to querendo ver a terceira de sekirei , ei eu vi o filme de sora no otoshimono mas no filme não falava nada de uma nova temporada ou filme

  34. Anônimo says:

    vc fala japones? pq n sei se já legendaram?

  35. Anônimo says:

    vc fala japones?

  36. Anônimo says:

    Aff cade a terceira tenporada.... fui em um sait la emtendi que ira sair em 2013......?? não sei que isso e real informação mais se alguem já estive sabendo avisem aki PF!!!!!!!!!!!

  37. Anônimo says:

    depois do filme sairá mais episodios? c sair avisem tomare q saiam mts

Leave a Reply