Da Capo III vai ser para todas as idades.



Da Capo é um dos jogos da Circus onde se tem mais versões da mesma franquia de jogos. Desde versões normais ate versões de especial de natal e muitos fandisk. O jogo é um tipico colegial com elementos de sobrenatural na historia, o jogo é bem popular no Japão e teve versões em inglês aqui no ocidente graças a MangaGamer.

De acordo com a Circus esse novo jogo vai ser lançado no próximo ano no dia 27 de Abril. Uma das coisas que vejo muita gente reparando é que tanto o "caracter designer" dos personagens e traços estão muito similares ao primeiro jogo de Da Capo, vamos ver se vai apresentar novidades neste novo jogo.

E uma noticia que pode ser boa para muitas pessoas que querem jogar visual novel que não tenha sexo. Essa nova versão do Da Capo sera numa faixa etária de 15 anos ou seja não vai ter cenas de sexo. Não é a primeira vez que uma empresa anda se focando em jogos para todas as idades. Começou com a Key depois Nitro+ e agora a Circus que ja teve especias em all-ages para consoles mas nunca uma versão em all-ages de um de seus títulos mais populares.

Não esperava muito desta nova versão do jogo porem da para perceber que a Circus quer melhorar e trazer um jogo mais acessível para o publico em geral. Vamos torcer para uma futura versão em inglês do jogo pela MangaGamer que tem uma longa parceria com a Circus.


This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

6 Responses to Da Capo III vai ser para todas as idades.

  1. Ken says:

    Sinceramente estou esperando bastante desse jogo xD
    Espero que seja melhor que D.C II

  2. LiosX says:

    Já era de se esperar que o terceiro título vai ser para todas as idades.

  3. Ken says:

    Pq já era de se esperar LiosX?

  4. jonhmaster says:

    Eu mesmo nem imaginaria uma versão all-ages para esse novo jogo.

  5. LiosX says:

    Ken esse game tem muita boas criticas na sua qualidade de história, e estar acontecendo o mesmo o que já tinha acontecido com o game Clannad que foi liberado para todas as idades, Já joguei o game da empresa circus realmente tem uma história muito boa que chega se igualar a da empresa Key, e ouvia muitos boatos de sites e blog que esse game tem carácter de história muito inofensivo para as idades, a mesma coisa que aconteceu com Clannad que era Eroge mas história foi feito por um gênio de alta qualidade.

  6. jonhmaster says:

    Neste ponto eu concordo LiosX. O nivel de erotismo no Da Capo é bem inofensivo mesmo é algo bem tranquilo e tem momentos que a historia tem aqueles "plot" que prende a pessoa na historia. O que não gosto de Da Capo é que em muitos momentos ele fica muito monotono.

Leave a Reply