Game of Thrones sendo produzido pela Atlus



A empresa Atlus a mesma que fez os jogos de Persona esta produzindo um RPG de Ação do jogo Game of Thrones. Game of Thrones é o primeiro livro da saga "A Song of Ice and Fire" escritos pelo norte-americano George R. R. Martin.

O primeiro livro ganhou uma serie pela HBO a pouco tempo e agora vai ganhar um jogo de RPG. A historia da serie fala sobre vários reinos, onde na historia segue em terceira pessoa mostrando cada ponto de vista dos personagens que estão nestes reinos. A guerra acontece por causa de um evento climático onde é um inverno que dura anos então esses reinos tendem a duelar para ver qual deles vai sobreviver a esse inverno.

A serie Game of Thrones é uma das minhas series favoritas, gosto do trabalho da HBO em series e agora com um futuro jogo nas mãos da Atlus que é uma empresa que sempre gostei de seu trabalho nos jogos de Persona, eu realmente posso esperar um bom jogo desta serie no futuro.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

5 Responses to Game of Thrones sendo produzido pela Atlus

  1. LiosX says:

    Bom!!! eu já assistir essa série toda no meu PC e agorá com a Atlus que adquiriu o direitos de fazer o game vai ser muito bem recebido em plataforma RPG. porem...qual vídeo game que vai ser lançado ou será que vai ser para PC...

  2. jonhmaster says:

    Eu espero uma versão em PC, seria muito bem vinda. Na serie Game of Thrones eu vi ate o segundo episodio, preciso terminar logo a serie. Porem no momento estou assistindo The Walking Dead.

  3. TcbBiTT says:

    Sempre ouvi falarem muito bem da serie, agora que vai virar um jogo ainda mais pela empresa que fez persona, vou ter que conferir.
    The Walking Dead [2]
    Dexter xD

  4. os livros são muito bons e a serie esta seguindo o livro perfeitamente, só espero que o jogo seja tão bom quanto os livros e a serie

  5. jonhmaster says:

    Eu mesmo pretendo ler o livro mas no momento estou lendo Os filhos do Eden de Eduardo Sporh e depois dele lerei a Batalha do Apocalipse que é do mesmo escritor. Como o livro A Song of Ice and Fire é grande eu deixei ele para mais tarde.

Leave a Reply