Hanasaku Otome to Koi no Grimoire novo RPG da Debonosu Seisakusho.



Depois de seu jogo anterior Toki o Kanaderu Waltz que é um jogo que foi lançado neste ano a empresa não se manteve parada e esta com a produção de seu novo jogo Hanasaku Otome to Koi no Grimoire ~Guild no Nai Mura ni Guild o Tsukurou!~.

Parece que em relação aos jogos anteriores Sora o Aogite Kumo Takaku e sua continuação Toki o Kanaderu Waltz neste terceiro jogo da serie parece que vai seguir com personagens similares porem uma historia diferente. Parece que vai ser um spin-off porem nesta nova versão nos mostra como a empresa Debonosu Seisakusho que cada vez mais investir em bons gráficos e um gameplay divertido nos seus jogos.













Nos jogos anteriores desta saga seguíamos com um sistema de navegação onde você andava com o personagem e nas lutas elas aconteciam num estilo fighting game. Nesta versão algumas coisas mudaram os combates serão em tempo real ou seja chega de RPG de turno e RPG estratégico este jogo sera um RPG de ação onde necessitara de movimentos rápidos para não morrer na mão dos inimigos.

No lançamento do seu trial que aconteceu no fim do mês passado o jogo mostra que visual novel também podem ter um bom gráfico no 3D. E realmente o gráfico esta bem agradável e bonito mas sera que toda essa evolução vai deixar o jogo curto e fácil ou se tornara um jogo desafiante e longo com boas horas de jogo.

O jogo Hanasaku Otome to Koi no Grimoire ~Guild no Nai Mura ni Guild o Tsukurou!~ sera um eroge e vai ter diálogos como qualquer visual novel mesmo tendo seu sistema 3D de RPG. O lançamento do jogo vai acontecer neste final de ano no dia 22 de Dezembro de 2011.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

7 Responses to Hanasaku Otome to Koi no Grimoire novo RPG da Debonosu Seisakusho.

  1. Anônimo says:

    qual o nome dos predecessores desse jogo?
    tem em inglês? num sei nada de japa =p.

  2. LiosX says:

    Hum...olhando o cgs o games RPG déve ser muito bom, mas eu só espero que não seja repetitivo..

  3. jonhmaster says:

    Eu mesmo fiquei bastante interessado no jogo, parece ser divertido vamos ver se realmente o jogo sera.

    Anonimo eu falei dos jogos anteriores a esse na postagem.

  4. Anônimo says:

    ahh... dsclpa ai num li direito =p

  5. jonhmaster says:

    Sem problemas, a areá de comentários foi feita para isso mesmo, tirar duvidas.

  6. Minna Suki! says:

    Eu joguei o demo disso...
    Para falar verdade não gostei muito do demo não.
    Para ser sincero não gosto muito do action RPG...
    Mas a história parece ser muito... mas muito fraca...

  7. jonhmaster says:

    Bem Minna Suki eu esperava que a historia do jogo foste fraca. Este tipo de jogo é mais para a pessoa curtir mesmo eu mesmo gostaria que foste a continuação dos jogos anteriores e não uma nova historia.

    Ter uma historia mais tranquila num RPG não é algo que me desperte muito interesse gosto de algo mais movimentado e dramático como Ikusa Megami Zero. Porem como o sistema de combate é um action RPG e eu curto o gênero foi algo que no jogo me despertou bastante interesse.

Leave a Reply