Harem Party lançado. E futuros jogos.



Nesta semana a Jast Usa falou justamente o que os consumidores queriam saber. A data de seus futuros projetos, nesta semana o jogo Harem Party foi lançado pela MangaGamer acessando o site deles é possível fazer a compra do jogo.

Aqui esta a informação dos futuros jogos da Jast Usa e Peach Princess.



My Girlfriend is the President: o jogo foi traduzido e vai ser lançado no final do ano.



Yumina the Ethereal: o jogo foi traduzido completamente agora falta a edição do jogo e ele vai ser lançado no próximo evento o Anime Expo 2012.



School Days HQ: o trabalho em parceria com o Sekai Project para a conclusão do trabalho com boa qualidade, pode ser lançado no próximo ano porem no momento com incerteza.



Seinarukana: O jogo foi 30% concluída a sua tradução e a edição dele esta 100% concluída, porem ainda não tem data de lançamento e nem certeza que vai lançar no próximo ano.



Saya no Uta e Hanachirasu: esperando o envio do material para a tradução dos jogos pela Nitro+



Sumaga: a tradução pretende ser finalizada no próximo ano, eles estão pedindo permissão para a divulgação de um possível trial do jogo para os usuários testarem.



Satsuriku no Django: esta no momento sendo traduzido.



Kikokugai: no momento projeto esta pedente mas não esta sendo traduzido no momento.



Moero Downhill Night Blaze: por causa do terremoto no Japão o projeto foi adiado para 2012.



Starless: no momento sem data para o lançamento.



Starry Sky: no momento tendo problemas por causa dos dubladores, não tem nada confirmado para esse jogo no futuro no momento.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Harem Party lançado. E futuros jogos.

  1. johnny-sasaki says:

    a tradução de Yosuga no Sora também foi retomada por outro grupo esse mês.No ano passado,ele estava sendo traduzido por outro grupo até que a produtora do jogo intimou o site pra parar com a tradução,vamos esperar dessa vez que vão até o final e que não não sejam descobertos pra levar uma intimação(to doido pra ver o cenário da Sora,se no anime ficou daquele jeito,imagine o jogo original...).
    Este Starless é do mesmo cara que fez Bible Black e Discipline,mas depois de ouvir certas coisas envolvendo porcos,cachorros e guilhotinas,tenho medo de conferir...

  2. jonhmaster says:

    Nunca fui fan do criador do Bible Black e não gosto da historia dele, starless é um jogo que nem quero testar. Estou no aguardo de Seinarukana e Yumina the Ethereal.

Leave a Reply