Kikouyoku Senki II uma provavel versão em inglês ?



Neste mês de jogos tivemos vários títulos interessante na area de visual novel de RPG. Cada um dos jogos tem um tema interessante abordando, não tem uma historia extremamente elaborada mas tem um bom roteiro então isso rende uma boa jogatina. Mas como tudo não é mar de rosas temos RPGs que apelam para o lado mais hardcore como Tentacle Lord. Mas iremos discutir sobre eles tranquilamente no blog afinal o mês de Novembro mal começou.

Kikouyoku Senki II é a continuação do jogo Kikouyoku Senki Tenkuu no Yumina onde este jogo esta sendo traduzido em inglês pela Jast Densetsu para o ocidente. O jogo não parece ser uma continuação da historia original e sim uma nova historia usando o mesmo mundo que o jogo anterior usou. No momento esse é o quinto jogo da empresa Eternal porem os seus jogos anteriores tiveram bom nível de jogabilidade no seu sistema de jogo então da para aguardar esse jogo de braços abertos.









A Jast Densetsu esta anunciando esse jogo para ser lançado ainda este ano mas no momento nada foi comprovado se realmente vai ser lançado mesmo neste ano. Porem o importante é que o jogo esta sendo traduzido e possivelmente que tenhamos mais um RPG bom para jogar do mesmo nível de Princess Waltz, que no entanto quando lançou por aqui muitos jogadores gostaram da obra.

A historia se passa com Touka onde ele tem uma habilidade de perceber e interferir no espaço "purple-lit" que é conhecido como "Shinya"(True Night). Numa das vezes que ele foi para Shinya ele encontra uma garota estranha chamada Tokino que tem a mesma habilidade que ele. Em seguida uma mulher chamada Muriel que esta descendo dos céus lhes confiam a guarda de uma criança chamada Corona. Mesmo sendo uma garota inocente ela é uma garota dragão que tem poder suficiente para destruir o mundo.

No que da para falar sobre o jogo? Parece uma fusão das formulas de shakugan no shana com um pouco de dragon crisis. A historia não tem nada de muito inovador então o que vai depender do jogo é um bom desenvolvimento dos personagens e logicamente boas lutas. Assim como no título anterior as lutas tem um bom gráfico e bons efeitos especiais algo que é importante numa visual novel de RPG.

Espero que a Jast Densetsu faça logo a tradução do jogo Kikouyoku Senki Tenkuu no Yumina para pegar o embalo da empresa. Kikouyoku Senki II Gin no Toki no Corona vai ser lançado no dia 25 de Novembro de 2011.

This entry was posted in ,,,,,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Kikouyoku Senki II uma provavel versão em inglês ?

  1. Kurono says:

    Traço bonito, RPG...se tiver um bom desenvolvimento e boas batalhas eu jogo ele com certeza...posso até comprar se valer mesmo a pena.

  2. Kurono says:

    Só uma coisa...
    Dei uma olhada e o jogo q vi q será lançado será o Kikouyoku Senki (com o nome de Yumina the Ethereal)http://www.jlist.com/product/JAST003
    Como dá pra ver no link o jogo a ser lançado é o 1° game q vai ser lançado em inglês e não o segundo e como o segundo game não foi lançado nem no japão ainda (e o primeiro ainda não saiu pela JAST) acredito q no momento não venha mesmo esse segundo game em inglês.

    De qualquer jeito o primeiro game parece ser MUITO legal mesmo...to até pensando em comprar ele junto com o School Days (uma ves eu disse q iria comprar o SC se essa droga saísse em inglês e vou cumprir com o q eu disse)

  3. jonhmaster says:

    Calma eu disse que como a Jast fez parceria com a Eternal é provavel que tenhamos um jogo deste em inglês num futuro proximo e não agora.

    A Eternal tem bons jogos e se a Jast fizer que nem a MangaGamer fez com a OVERDRIVE da para aguardar bons jogos no futuro.

Leave a Reply