The King of Fighters XIII



A empresa SNK PLAYMORE divulgou um vídeo promocional de seu novo jogo de luta o The King of Fighters XIII. No vídeo ele mostra mais 30 personagens jogáveis do novo jogo de luta. The King of Fighters é uma franquia de jogos de luta antiga porem muito popular que anda ganhando novas versões a cada ano.

Nesta nova versão ele sera para PS3 e XBOX360 e como nos outros jogos vai ganhar uma versão em inglês.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

4 Responses to The King of Fighters XIII

  1. RubioPaloosa says:

    Pelo que parece arrumaram as merdas do XII, e meu deus como esse jogo é bonito, preciso pegar ele logo.

  2. LiosX says:

    Vou prepara a minha coletânea de controles para PS3, Estou vendo que vou quebrar o controle várias vezes e isso faz lembrar no meu tempo não distante que joguei The King of Fighters 98 afff com esse game trapaceiro quebrei 2 controles ¬¬... preferia se fosse Samurai Spirit(Shadow) que é trapaceiro mas tem ataques forte.

  3. jonhmaster says:

    Deste jogo eu sei pouco so joguei a versão 96 para PS1 e realmente é um jogo cabuloso para zerar.

  4. Eu joguei quase todos , tipo eu tenho aquele KOF colection pra PS2 e eu baixei uns outros que não tinham nessa coleção xD mas muita gente vem falando que os novos KOFs são um lixo , eu queria um lugar em que eu pudesse me informar sobre esse assunto.

    @LiosX
    LOL eu tenho sorte que o meu não quebrou nenhuma vez então =D

Leave a Reply