[Patch] Love Plus


Acho que muitos já estavam esperando por isso, mas finalmente saiu um patch traduzindo por completo Love Plus em inglês.

Se você tem um NDS, então fique feliz por isso. Se não, tente usar um emulador(Não recomendo muito, pois nunca encontrei um emulador bom de DS.)

Bem, aqui vai um passo-a-passo de como instalar o patch na ROM original do jogo:


- Passo 1.
xDelta_GUI -

Primeiro, baixe o xDelta_GUI

Extraia ele em alguma pasta.

- Passo 2. Baixe sua ROM -
A ROM você pode encontrar fácilmente pesquisando no google. Mas lembre-se: Esse patch é para o Love Plus. E não o Love Plus+.
A ROM deve ter cerca de 256 MB.
Você pode tentar jogar a ROM primeiro (sem o patch.), para ver se ela está funcionando normalmente.

- Passo 3. Baixe o patch -
Aqui: Love Plus Translation

- Passo 4. Coloque tudo na mesma pasta -
Extraia o patch e então copie e cole o arquivo na pasta que você extraiu o xDelta_GUI.
Copie e cole a ROM na mesma pasta.

Você deve ter 4 arquivos na pasta:

-xDelta_GUI.exe
-xdelta.exe
-Sua ROM (256 MB)
-Patch (cerca de 2-4 MB).)

- Passo 5. Execute o xDelta_GUI -
Clique duas vezes no xDelta_GUI.exe

Clique em "Select Patch"

Selecione o patch e clique em abrir

Clique em "Select ROM"

Selecione a ROM e clique em abrir

Clique em "Apply patch"
Espere um pouco

A ROM com "_patch" no final é ROM traduzida em inglês

Terminado. -

Se você teve algum problema, comente ele aqui que irei tentar ajudar.

E é nessas horas que eu queria ter um DS...

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

32 Responses to [Patch] Love Plus

  1. RubioPaloosa says:

    FINALMENTE!!!
    Ir na rota da Manaka só por que ela tava traduzida estava me deixando puto, agora vou poder ir na Rinko e depois na NENE, yes yes yes

  2. fredi-sj says:

    http://www.youtube.com/watch?v=26mWFuOWwuU

    Fiquei até curioso.

  3. fredi-sj says:

    Você, meu caro amigo, que lê o VNBR...
    Está se perguntando se o rapaz do vídeo acima é maluco. Maluco como o Fredi, porque o Fredi também ama as mulheres virtuais.
    Conheço muitas pessoas que não sabem separar diversão saudável de encrenca.
    E se você é um daqueles que adora o que tem dentro da tela mas não quer se comprometer, vai procurar uma mulher e imagina...
    "Não seria legal se ela também ao menos agisse como no Anime?"
    Cuidado.

    Você pode acabar assim ----> http://www.youtube.com/watch?v=l0duOmmO02Q&feature=related

    fredi-sj; 20 anos de esquizofrenia - e contando...

  4. anderson says:

    Nossa vlw!, finalmente encontrei um motivo pra jogar nds, o meu tava guardado a uns 7 meses sem uso. vou baixar :D

  5. Ken says:

    Joguei a rota da Nene e parei
    Não gostei das outras heroínas

  6. jonhmaster says:

    Sobre emulador de nintendo DS eu sempre usei o desmune e ele sempre funcionou porem outros como NosGBA nem sequer rodavam.

    aqui o link para o emulador desmune

    http://www.desmume.com/download.htm

    Se a versão mais atual não funcionar pegue uma versão anterior que roda. Qualquer problema pergunte neste topico.

  7. anderson says:

    Mano q ódio!, baixei love plus(aparentemente) mas era o love plus+!! no site onde eu baixei os caras colocaram errado o nome T.T desse jeito só consigo jogar amanha ._.

  8. jonhmaster says:

    Acontece. Quem achar um ROM que realmente funcionou no Patch pode jogar o link de onde pegou aqui para o pessoal pegar.

  9. anderson says:

    blz e puxa vida, finalmente achei uma rom que roda!(ou melhor, finalmente achei uma rom!) tive q procurar em uns 10 sites diferentes mas valeu a pena, segui o tutorial e o jogo ta rodando q é uma blz em ingles! :D pra quem esta desesperado atras de um link eu lhes trago a salvação.

    http://www.dicastia.com/2009/09/4143-love-plus-j.html

  10. Marcokotaro says:

    Seria util.
    Quanto tempo tem que esperar mais ou menos depois de mandar aplicar o patch? O meu está enrolando faz um tempo já...

  11. anderson says:

    Opa, o patch não demora muito não, o meu demoro um pouco mais de 1 minuto.

  12. TcbBiTT says:

    Funcionou e de primeira, como eu quero um DS pra jogar ele, jogar no pc não tem graça. O patch é rapidinho, no meu pc que tem processamento de uma calculadora demorou uns 4mins.

  13. jonhmaster says:

    Tambem depende do sistema operacional eu acho, qual o sistema operacional que vocês estão usando ?

    Eu ainda vou ter que fazer o teste e logicamente baixar o ROM. Pelo que o Dflixs disso não parece ser algo dificil e sim algo simples de fazer.

  14. Marcokotaro says:

    Usei o link do Anderson e funcionou super rápido. Vou lá curtir, vleu a ajuda!

  15. jonhmaster says:

    Certo deu tudo certo bom jogo.

  16. sizuke says:

    tipo ei compensação o jogo (que eu encontrei pra baixar) demoro um pouco mai de uma hora para baixar..xD..

  17. Anônimo says:

    Eu usei o site que o Anderson indicou,mas para quando eu vou baixar ROM na metade do download da erro

  18. jonhmaster says:

    Bem qual navegador você esta usando ?

  19. Anônimo says:

    Eu tentei com Internet Explorer e Google Chrome e com ambos não deu certo(qual devo usar então?)

  20. Anônimo says:

    me indiquem outro site que a ROM tenha dado certo

  21. Dflixs says:

    Tenta esse: http://ndsdownloads.blogspot.com/2011/03/baixar-rom-nintendo-ds-4143-love-plus.html

    Baixei a ROM nele e foi de boa :)

  22. Anônimo says:

    Me indiquem algum site para baixar um emulador de NDS,talvez o jogo esteja com defeito no meu,por causa do emulador...

  23. jonhmaster says:

    baixa o emulador desmune ele funciona bem comigo, pode resolver os seus problemas.

  24. Anônimo says:

    Vei muita conversar da Rinko n tá traduzida nestes patch T.T
    queria saber se os outro patch de outros site posso usar o msm programa para aplica-lo na ROM ???

  25. adao filho says:

    gente eu clico em aplicar patch, e não da certo eu clico e não acontece nada

  26. Anônimo says:

    Ei, eu pacheei o jogo, roda no emulador, mas no meu DSi não rodou... Fica na tela "Loading" do Acekard D:

  27. Tsu says:

    Eu ia comprar o New Love Plus se não tivesse Block de Região do 3DS ;(

  28. Erick Leone says:

    Eae pessoal, poderiam dizer se tem outros VN nesse mesmo estilo para a plataforma de DS, e se tem poderiam citar alguns?
    Obrigado

  29. Yuri Andrade says:

    se você falar com sua namorada em ingles no modo love plus ela vai entender, ou você so pode falar com ela em japones mesmo???

  30. To jogando no andróid pelo emulador Drastic DS, funciona perfeitamente no moto g, esse jogo love plus e muito fofo, deveria traduzir para português ou fazer um apelo a konami e nintendo para uma versão americana pelo menus

  31. Haaa e lembre-se nada substitue uma relação humana ok! Jogue tendo consciência de que e apenas um joguinho e muito divertido!! Também tenho o 3 DS compraria a versão JP também se nao tive.se trava de região! Vamos apelar no facebook para a nintendo e konami fazer uma versão para nós!!!

  32. Unknown says:

    Eu ñ entendi o passo 5 alguem me ajuda!!!

Leave a Reply