[Patch]Sono Hanabira ni Kuchizuke o: Amakute Hoshikute Torokeru Chuu


Um patch traduzindo Sono Hanabira ni Kuchizuke o: Amakute Hoshikute Torokeru Chuu (A Kiss For The Petals - Sweet Enchanting Kisses) foi lançado pela AXYPB World


Para quem quiser baixar o patch: http://axypbworld.wordpress.com/2011/11/22/sh7/

Description

The 7th installment in the popular SonoHana yuri eroge series.
This game introduces a new couple: Suminoe Takako, a young and still inexpert teacher at the elementary department of St. Michael's School for Girls, and one of her students, the daring ojousama Houraisen Runa.


E para quem quiser baixar o jogo (Patch incluso) : Eroge Download

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

8 Responses to [Patch]Sono Hanabira ni Kuchizuke o: Amakute Hoshikute Torokeru Chuu

  1. LiosX says:

    Um bom game para o sonho masculino, não sou nada contra yuri e já joguei esse game Para pc e o difícil é ter todas as versão desse game.

  2. jonhmaster says:

    Nunca tive paciencia para jogar os jogos de Sono no Hanabira. Mas sei que muita gente gosta deste jogo.

  3. Ken says:

    Outro? Eu tentei jogar o primeiro
    Mas fiquei sem paciência
    Acho que sou como o Jonh .-.

  4. jonhmaster says:

    Sei la Ken. Eu fiquei sem paciencia no primeiro jogo tambem, acho que sou meio politicamente correto em certas visual novels, gosto de algo mais porradeiro do que um simples romance colegial. Por isso que fiquei feliz que estão chegando jogos em inglês da Nitro+ graças a Jast Usa.

    Enquanto isso fico no aguardo do jogo Diablo 3 onde eu sou muito fan da Blizzard, eu gosto de visual novel porem não tanto quanto outros ero-gamers por ai porem eu gosto de jogos japoneses e visual novels.

    Porem gosto de algo mais maduro e perturbador tipo Saya no Uta, Fate Stay Night, Princess Waltz e os que tem sistema de RPG tipo Men at Work 2 e Ikusa Megami. Tirando visual novel o resto é Dragon Quest, Final Fantasy e jogos do Pokemon. Para falar a verdade jogo pouco prefiro ver uma serie e ler um livro do que jogar video game mesmo gostando.

  5. johnny-sasaki says:

    se o problema é politicamente correto,então não vai ter problemas com essa versão de Sono Hanabira.Os jogos anteriores eram sobre casais de garotas(uma delas,primas...),esse aqui é sobre uma professora adulta se pegando com uma loli de uns 11-12 anos...

  6. jonhmaster says:

    Essa versão parece ser bem mais interessante que as anteriores, acho que vou dar uma chance afinal a visual novel é curta. Espero uma boa historia desta vez.

  7. jonhmaster says:

    Baixei e fiz o teste. O jogo não precisa deixar o non-unicode em japonês para ele funcionar, é so você ir no eroge download que foi recomendado pelo dflixs baixar, descompactar e jogar so isso.

    Tenham um bom jogo.

  8. alguem pode me dizer a ordem desses jogos please , estou completamente perdida !

Leave a Reply