Sonic the Hedgehog 20 anos de vida



Neste ano os jogos da franquia Sonic the Hedgehog comemora 20 anos de existência. Neste mês para celebrar a ocasião a Sega lançou o jogo Sonic Generations mas isso não é tudo que a Sega pretende fazer sobre seu mascote.

Um documentário sobre o jogo esta sendo produzido esse documentário foi dividido em 4 partes contando informações e a historia do jogo. Aqui esta a primeira parte do documentário.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Sonic the Hedgehog 20 anos de vida

  1. fredi-sj says:

    É. Pra mim, eram tempos imemoriais. Jogando (ou tentando jogar) Sonic no MD da Vamp Games. Depois comprei o console, já com o cartucho. Lembro bem dessa fase na screen. A segunda, "Marble Zone". Depois se não me engano vinha a das molas e a última era o labirinto abaixo d'água. Tinha uns bugs naquela parte...
    Depois tinha o código pra mexer no cenário. O mais clássico era as rings, claro. Enchia a tela até 99 ou 999, não lembro agora.
    Depois teve o Sonic 2 que eu joguei muito (mais do que o primeiro), e parei aí. Sega, que andou mal das pernas no início da década se não me engano, com o fracasso daquele 128 bits. Mas... é isso aí. Hoje com 3D e o diabo a quatro... ainda lembro de quando comecei a jogar, num Master System, Hang On e Safari Hunter.
    Nostalgia... 100%

  2. Anônimo says:

    valeu por postar vi o documentario é muito bom

Leave a Reply