Steins;Gate Hiyoko Renri no Darling para PSP


Steins;Gate Hiyoko Renri no Darling vai ser lançado para PSP em 2012.
Essa versão é um Fandisc do jogo original, lançado originalmente para o Xbox 360 nesse ano.

Sinopse: Depois de repetir os experimentos com os D-mail, Okarin vai para um mundo onde a mudança de 3% na linha do tempo era de se esperar. E antes que ele percebesse, Kurisu, bem como o resto dos membros (8 membros!?) foram se reunir e fazer os preparativos para um banquete.




Neste mundo, um novo gadget foi criado, mas o grupo está enfrentando alguns problemas. Eles não podem se dar ao luxo de pagar a factura de electricidade devido a execução de muitos experimentos. Vamos ver o que este novo gadget pode fazer por nós (fazer $$?)...


O conceito
para este jogo é uma comédia romantica com algumas cenas fofas de romance e onde 99% do mundo é ciência, mas 1% é composto de ...
fantasias?


(Texto tirado (e traduzido) de: Visual Novel Aer )

Estou muito feliz em ver que Steins;Gate Hiyoko Renri no Darling vai ser lançado para PSP. Não esperava isso, apesar de que dava para imaginar, já que hoje em dia é normal as VNs ganharem adaptação para PSP (E como Steins;Gate fez sucesso...) E sem falar que o Chaos;Head Love Chu☆Chu! foi lançado primeiro para Xbox 360, e depois para PSP.
Bem, agora é esperar o lançamento para que consiga jogar.

Ps: Acho que muitos de vocês já devem saber, mas Corpse Party já foi lançado em inglês para PSP pela XSEED. O jogo já está disponível para download na internet, e pode ser achado bem fácil.
Pretendo fazer uma futura postagem sobre Corpse Party. Será um review completo do jogo (Sem spoiler, claro.) com várias informações e etc. Mas não sei quando eu vou fazer, pode demorar.

This entry was posted in ,,,,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Steins;Gate Hiyoko Renri no Darling para PSP

  1. Ken says:

    Adoro os traços de Steins;Gate
    Espero joga-lo um dia xD

  2. LiosX says:

    Eu não esperava que fosse se lançado para PSP e apesar do console ganhar mais fama por causa dos animes de agora fica realmente necessário ter o PSP, E nesse final de ano vai lançar o PSP2 e vai levar um tempão para que os japoneses abandone o PSP... O Sério que ainda vejo lançamento de games novel para PS2 até hoje... eles não abandona fácil o seu console... enquanto o emulador creio que logo-logo vai ter.

  3. jonhmaster says:

    Mas os jogos do PSP são compatíveis com o PS Vita mas sobre a pirataria nele ai eu não sei informar se sera possível burlar.

Leave a Reply